Sentada aqui nessa linda "sala de visitas" onde não precisamos nada além de sensibilidade, onde os móveis são as conchas; os tapetes, a areia branquinha; o teto, um lindo céu azul e nosso "lustre", o sol, fico quietinha, pensando...

Por qual motivo precisamos de tanto nas cidades para sermos felizes e vivermos?
Por que nossas "cascas" precisam de tanto???

É claro que também  por aqui há dias em que nosso "teto", o céu  estará cinza, outros até em que haverá "vazamentos" nesse teto, com as gotas de chuvas...

É claro que nossos tapetes daqui, também poderão ser "alagados" pela água do mar...

É claro ainda que nossos sonhos, escritos na areia branquinha do mar, poderão ser "apagados" pelas ondas...

Porém, uma coisa também é muito clara: eles estão dentro do nosso coração e assim, esse sonho de ainda viver num lugar como este sempre, nunca será apagado e, ainda que eu morra sem realizá-lo, já estou na fila para voltar para o mar, nem que seja em forma de uma marolinha, uma pequeninha onda que, agitadinha, vem e vai, pode bater nas pedras, estourar, arrebentar, mas ficará sempre nesse  lindo marzão!
 
Que todos nós consigamos realizar os nossos sonhos, com essa ou com outra "casca"!(Chica)




Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 18/09/2008
Código do texto: T1183820
Classificação de conteúdo: seguro