TARDE DEMAIS!

Quando eu tinha quinze anos, existia na minha turma de escola, um menininho magrelo, cabeludinho e bonitinho, mas que de tão timido acredito que trocamos menos de meia dúzia de palavras o ano todo!

Dezenove anos depois,em um desses chats da vida, nos reencontramos,e mesmo muitos quilos a mais pra mim, e muito cabelos a menos e grisalhos para ele, nos reconhecemos na hora! Relembramos histórias, conversamos sobre amigos comuns.

Um convite para um cinema, um beijo roubado na porta de casa na madrugada fria, um pedido de namoro! Voltei a me sentir com quinze anos, virei menina , nervosa, insegura, esperando um telefonema, o próximo encontro, mas o menino magrelo tinha se tranformado em um homem. Seguro, encantador, envolvente.

Tudo acontecia muito depressa, do namoro ele me pediu em casamento e um filho em menos de um mês, viviamos um conto de fadas!

Porém o homem voltou a ser menino, voltaram as inseguranças, as dúvidas, os medos, a subserviência à familia, o amor ruiu!

Os sorrisos deram lugar as lágrimas,e a alegria à tristeza!

As vezes, mesmo sem querer nos encontramos nos chats, no msn, trocamos mensagens formais no orkut, voltamos a ser o que eramos no início.

Me pergunto se tivessemos nos permitido na juventude se teria dado certo, mas sei que não! Vivemos depois dos trinta o que deveria ter acontecido com quinze, uma paixão forte mas efêmera. As vezes deixamos o tempo passar,pensando que seremos mais sensatos, mais sábios, mais seguros e nos esquecemos que as veses para as coisas importantes para nós pode ser tarde demais!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 18/09/2008
Código do texto: T1184968