A Casinha Branca

Lembro-me bem dá pequena Casa Branca, com seu alpendre frontal, com portas e Janelas azuis...Lembro-me dos bois e vacas no pasto logo em frente, da horta no quintal, das flores que circundavam todo o local... Recordações boas sempre devemos levar em nosso coração, pois é algo que nos impulsiona a seguir adiante e buscar momentos tão bons quanto aqueles, ou por vezes melhores...No caminhar do tempo devemos buscar ser pessoas melhores, enchegar pessoas melhores, viver e rever de forma melhor.

Devemos lembrar de sermos mais que termos mais...estarmos mais que almejarmos mais...cultivarmos mais, esperarmos mais, doarmos mais, amarmos mais. Deus fez-nos como a Casa Branca de portas e Janelas azuis, com cores, cheiros e flores...fez-nos pequenos e grandes, amáveis e amantes, acolhidos e acolhentes, fez-nos felizes...Deus torna-nos íncriveis pois sua presença em nós nos eleva, nos reforma, nos transforma...faz nos lembrar o quanto somos amados, o quanto podemos amar. Quão grande é nossa capacidade de caminhar, de ir buscar e encontrar valores grandes em coisas pequenas...Talvez você não consiga ver hoje, como é bonito o seu jardim interior, pois esqueceu de regar, de poldar, de silenciar, de acreditar, de esperar...esqueceu de ORAR. A oração nos coloca perto de Deus, no seu caminho, no seu olhar, no seu amar... Ore não com palavras ditas, mais sentidas, adivindas do teu coração...conversa com o teu coração para com o coração misericordioso de Jesus, pede a intercessão de Nossa senhora nesse momento. A memória dessa linda Casinha Branca na sua realidade depende apenas de Você deixar de fazer só e passar a fazer com Deus e em Deus. Sorrindo na alma, na confiança daqueles que sabem o quanto são amados, o quanto podem amar...pois o sorriso regasta o Jesus do próximo que te passa, te faz ser além de um simples ser...um cultivador de AMOR.