Método usado para disseminar ideologias políticas

método usado para disseminar ideologias políticas

1) estando em posição favorável previamente acertada em relação a alguma prática criminosa, deixar essa prática se difundir indiscriminadamente pela população. deixando de fiscalizar, combater e difundir idéias contra aquela prática.

2) principalmente através da mídia começar uma lenta difusão da idéia do crime como algo normal ou aceitável pela população, dando ampla cobertura a opiniões contrárias a da maioria da população, passando essas opiniões como as mais sensatas.

3) uma vez já estabelecido o "debate" público, difundir culturalmente essas idéias através de discussões acadêmicas, implementação da idéia em manifestações culturais como filmes, novelas, seriados etc..

4) embasar a ideologia contrária à população com ONGs e organismos internacionais que são a favor da política proposta. assim deixando todos aqueles que são contra (a maioria da população) coibidas de se manifestar contra a prática defendida, pois o simples indivíduo deverá ir contra toda a rede já estabelecida.

5) alegar que a prática criminosa já está difundida na população e a solução gira em torno da descriminalização da prática. difundindo essa idéia entre a população. alegando que o problema, já estabelecido, passa a ser um problema de ou: segurança pública; ou saúde pública; ou liberdade do cidadão; ou abertura democrática.

6) com todas as peças já posicionadas o processo de legalizar qualquer prática desejada só precisa de tentativas, primeiro de forma declarada, para ver a aceitação do público. se essa forma consegue seu intuito ótimo, se não, temos então articulações nos bastidores para passar qualque lei sem conhecimento do povo, para depois então alardeá-la através da mídia como se fosse a coisa mais natural do mundo, baseando-se em informações distorcidas e uma moral torta.

Adotados esses seis passos um ato criminoso se torna legal sem mais complicações para seus legalizadores. E isso também pode ser visto de maneira inversa, onde a criminalização de um ato normal é difundida através da mesma maneira, com debates unilaterais, defesas impositivas sem direito a resposta, estigmatização de todos aqueles que se põe contra a proposta como aqueles que vão contra o interesse de todos.

Encaixe aí qualquer das ideologias pretendidas ultimamente no governo e verá que é exatamente isso: maconha, homossexualismo, crimes do colarinho branco, todas as leis de controle da liberdade do povo de um lado, de outro há um ataque maciço aos valores morais da sociedade e ao núcleo familiar: esses que se encontram na fase do debate acadêmico e da difusão nos meios midiáticos, com tentativas fortes no âmbito familiar querendo legalizar o casamento homossexual, e promulgando uma lei que proíbe a manifestação de opinião contrária à manifestação homossexual, seja no âmbito de relacionamento, afeto ou qualquer outra demonstração. sendo assim fica vedada às igrejas manifestarem-se contra o casamento homossexual, tendo caso pioneiro no assunto os EUA onde um homossexual processou uma instituição por publicar uma bíblia, já que ela é contra o homossexualismo.