AMORES POSSÍVEIS

Eu adoro comédias românticas. Quanto mais açucaradas, mais eu gosto! E choro em todas elas, vivo cada história como se fosse minha.

O último que assisti foi "P.S. eu te amo", conta linda a história de um marido que sabendo de sua morte próxima, escreve cartas para serem entregues a esposa posteriormente e com isso ajuda a superar sua perda. Então fico pensando, será que esse tipo de amor só existe em filmes? Claro que não desejo receber cartas de um marido morto, mas o que me encanta nessa situação é a entrega!

Levamos a nossa vida tão à sério que nos esquecemos de nos entregarmos a quem amamos. Achamos cansativo demostrações de amor, nos esforçarmos para agradar o parceiro, afinal eles teem obrigação de saber como nós sentimos, já estamos com eles certo?

Mas será que essas pessoas sempre estarão em nossas vidas?

Porque temos tanta dificuldade de demosntrar o que sentimos?

Não seria tão mais gostoso viver, mesmo que sem o mesmo glamour de hollywood, um romance de cinema?

Eu particularmente adoraria!

Eu tenho a convicção de que gestos simples de delicadeza surtiriam mais efeito em nossos relacionamentos amorosos do que a mais linda cena romântica de um filme meloso!

Mas enquanto não acho alguém disposto a compartilhar comigo esse tipo de amor , que a meu ver é bem possível, vou me deliciando com os filmes românticos, que me fazem gastar caixas de lenços de papel!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 20/09/2008
Reeditado em 20/09/2008
Código do texto: T1187636