DEPENDE DE NÓS ^^=^^

Clarice queria ser modelo.

Sonhava todas as noites com isso.

Ser modelo...

Mas nada fazia para acontecer ficava ali no seu mundinho, no seu quartinho só sonhando.

Chorava, chorava, por que queria, queria, mas nada fazia...

Ela pensava que se fala-se grita-se espernia-se, alguém iria vê-la e chamá-la ou pega-la pelas mãos e leva-la a realizar seu sonho.

Então como nada acontecia ficava ali em seu mundinho seu quartinho, sem querer ver ninguém nem sair só pirraçando, chorando, mal humorada.

Pensando no dia em que viraria top model... Linda famosa, viajaria pelo mundo, pousaria para as melhores revistas, sendo reconhecida por todos. Ali envolvida em seus pensamentos e lá fora ouvira sempre a mesma barulheira dos vizinhos que a perturbava, tirando seu sossego de pensar na sua carreira promissora.

Encheu-se e disse pra si mesma,vou acabar com isso!

Essa vizinha tem que ver que ninguém é obrigado a ouvir seus barulhos...

Chegou-se na janela, que dava para ver o quintal da visinha, e ficou por um instante a olhar a cena...

Viu que a mãe estava apenas ensinando seu filhinho de quatro aninhos a andar de bicicleta sem rodinhas.

A ancsedade daquela mãe, o brilho nos olhos dela era tão vivo!

E euforia daquela criança que com seus quatros bem vividos anos estava quase conseguindo a andar...

Clarice ficou hipnotizada olhando a cena.

De repente junto com a mãe ela gritou,um grito de alegria e emoção!

Choraram as duas ao ver que o menino estava andando sozinho, dando voltas de um lado pro outro sem cair, e sorrindo... O sorriso em seus lábios era como um troféu de vitória!

Então ouviu a mãe dizer:

Viu meu filho! Te falei, vai, tenta não desiste insiste que você consegue, não desanime, você pode tudo se realmente quiser...

Clarice ouviu aquilo como se fosse pra ela.

Iria lutar pelo seu sonho que nada nem ninguém iria impedir.

Assim como Clarice existem pessoas que querem algo mas não corre atrás,então é claro que o algo não acontece,

só depende do nós.

Eu particularmente falando desejo que cada um queira coisas boas

sempre.

Pois um dia ouvi uma frase que não me lembro de quem mas adoro essa frase que diz em poucas palavras tudo.

"CUIDADO COM O QUE VOCÊ QUER, POIS VOCÊ PODE CONSEGUIR."

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 22/09/2008
Reeditado em 13/06/2010
Código do texto: T1190488
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.