Esse título pode levar a pensar o que na realidade não acontece.

Não pensem que fomos ao médico ou fizemos exames e estamos diabéticos. 

Não... 

Estávamos felizes, sonhando com a alegria de ter por aqui, conosco, sozinho, por quase duas semanasm o pequenino Santiago enquanto seus pais iriam viajar.  

Tudo certo, cantinho dele arrumado na casa e, principalmente  em nossos corações e planos, agorinha recebo a notícia que não o teremos por aqui, pois ele vai junto.

Assim,  literalmente tiraram o doce da nossa boca e um doce bem caramelado, como os da foto acima, já que Santiago é um fofinho, brilhante e lustrosinho...

Que pena!

Mas temos que saber nossa hora de sair de cena! É assim que meu coração sente!

Quando o palco da vida resolve fechar, não adianta os atores teimarem em nele continuar!

Estou triste e com vontade de me enrolar nas cortinas do palco e chorar!

Aliás,  me esbugalhar! E é o que estou fazendo e por isso, já logo, logo, vou melhorar!

O pior é que agora , sem as doçuras do Santiago, vou atacar aquela bandeja de doces e aí sim, vou engordar mais e vou chorar mais ainda!  



E assim é a vida! Tudo acontece em pouco tempo! São emoções, emoções...

Haja Sr.coração!

Temos que aprender com tudo e  fazer de um doce tirado da boca, uma conversa como essa, dividindo e abrindo o coração.

Assim, ele "guenta"!!! Tem que aguentar!!! Não tem opção!(Chica)

                                 OOO0OOO0OOO

Em Tempo: Já melhorei! Estou indo lá visitar o Santiago, dar uns amassos nele ! 

Em Tempo 1: Um segredo só para vocês...
Estive lá, voltei e ele está lindo, gordinho e louco pra ficar com a vovó e não ir viajar. 
Disse que não quer ficar amassado, apertado 12 hs num avião, esperando em aeroportos e muito menos, andar de lanchas...

Isso tudo,ele me falou ao ouvido, em segredo.
 
Mas, é uma linguagem só nossa, a mamãe  ainda não consegue entender!!! 

Precisa de tempo ainda! Um dia ela chega lá!!!(Chica)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 23/09/2008
Reeditado em 24/09/2008
Código do texto: T1192672
Classificação de conteúdo: seguro