Um blog na mão e mil besteiras na cabeça

Quem disse que não dá pra fazer filhos com um blog? Agora pode! Depois de proporcionar dinheiro, para alguns, aos blogueiros. Depois de proporcionar agenda de bordo virtual. Depois de alavancar a campanha de alguns políticos. Depois de melhorar a carreira de alguns jornalistas. Agora o blog será utilizado para fazer neném.

Isso mesmo! Você não bebeu, se bebeu não está lendo coisas. E não é vendendo a virgindade não viu!

Uma blogueira quer ter filhos. Não quer ter parceiro. Como resolver esse pequeno probleminha? Inseminação artificial. Como escolher o “pai”? Concurso de blogs.

Depois dos selos: esse blog é legal; esse blog é federal; entre mil outros, agora teremos o selo: esse blogueiro é pai artificial. Ou então: esse blogueiro é pai “inseminal”.

Bom blogueiros, quer ter filhos, mas está sem tempo de cuidar de um porque o blog não deixa. Entre em contato com a Amy, na rede de blogs The Garage Sale.

Podes crer! Eu não entro nessa.

João Áquila
Enviado por João Áquila em 25/09/2008
Código do texto: T1195150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.