Coisas que o capitão Nascimento prometeria se fosse candidato

Eleição se afunilando, candidatos com nomes e apelidos dos mais diversos, para não dizer dos mais estranhos. E ninguém parou para ouvir as propostas do nosso herói, o capitão Nascimento! O jeito é pedir: “pede pra sair! Pede pra sair!”.

Como eu quero meu leito neste blog... “Pede pra voltar! Pede pra voltar!”. Mas vamos às promessas do capitão mais eficiente da Nação.

1 – prometo o kit básico para todo policial: (arma das mais avançadas, bandido pra caçoar e o mais importante de todos: o saco plástico). Sem equipamento ninguém trabalha.

2 – prometo acabar com a criminalidade desta cidade. Aí vocês me perguntam: como? Não perguntaram? Tragam o saco! Pergunta! Pergunta! Agora sim! Tirando esses marginalzinhos da rua e colocando-os no cemitério. As penitenciárias já estão cheias e não dá pra colocar mais ninguém lá.

3 – você que tem medo de cachorro deve votar em mim. Simplesmente por que eu quero acabar com todos eles. Eles atrapalham de mais a ação policial. Você não é contra a polícia não é?

Atenção Tribunais Eleitorais: se tiver algum capitão Nascimento concorrendo, foi pura sorte dele se chamar Nascimento. Essa obra é puramente ficcional e sua aparência com a realidade é pura, mais pura mesmo, coincidência.