COMPORTAMENTO HUMANO ^^=^^

Nos dias de chuva entre uma pancada e outra vejo o brilho do sol.

Vejo que nada é eterno nada é para sempre...

Nada é realmente o que achamos que seria certo,

Porém a vida gira junto com o globo terrestre os dias vão,

e as noites vem e depois se vão também.

Assim somos nós hoje estamos aqui amanhã nem sei mais...

Hoje penso assim amanhã poderei não mais concordar comigo mesma.

Como nos dias de chuva queremos um cantinho, quentinho silencioso para ficar.

Ler um bom livro, assistir um bom filme, queremos carinho, aconchego edredom, ficar juntinho de alguém.

E nos dias de sol, barulhos, risos, roupas leves sair com uma turma de amigos, queremos sombra e água fresca.

Ou melhor bebidas bem geladas! Beliscar coisinhas leves, pegar uma praia, piscina, cachoeira, sei lá... Fazer coisas que o dia quente nos proporciona.

A realidade é que a natureza muda, as estações, a lua, o tempo... Porque não nós? Pobres mortais!

Seres humanos que na verdade não somos nada perfeitos.

Então, quando me ver um dia feliz, outro triste, um dia amável outro brava, Por favor não me julgue.

Todos nós somos assim e vivemos em constante mudança de comportamento. E devemos agradecer por isso, a mesmice enjoa e não contribui em nada com o progresso.

E outra coisa que já ia esquecendo-me viva as diferenças! As várias raças, cores, estatuetas e belezas, cada qual tem a sua.

Lediene Nunes

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 27/09/2008
Reeditado em 16/06/2014
Código do texto: T1199115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.