MUSA INSPIRADORA.

Quando tinha 13 anos, entendi o siginificado dessas duas palavras, que hoje me fazem novamente tentar escrever.

Estava caminhando por uma rua qualquer, quando um rapazinho de uns 17 anos começou a tocar seu violão e cantar Garota de Ipanema, eu é claro não acreditei jamais que seria para mim, no entanto não havia ninguém perto e eu admirada parei para escuta-lo, ao final o rapazinho virou-se e me disse que eu era a cara daquela música, fugi correndo timida.

Nunca mais vi o tal rapaz, mas jamais esqueci seu rosto, sua voz e a felicidade que ele me proporcionou.

Hoje novamente me vejo musa de alguém, logo eu que sempre fui um patinho feio, me vi transformada em cisne através das belas palavras de um talentoso poeta!

Como eu gostaria de me ver com o mesmo olhar desse homem que me comove ao me dedicar palavras que sei não merecer.

Como não me emocionar com tal homenagem? Quem dera eu possuir seu talento poeta e conseguir expressar o que sinto, mas me falta sua genialidade.

Hoje voltei a ser a menina de 13 anos, que não dormiu a noite de tanta emoção. Me sinto ao mesmo tempo indigna e envaidecida.

Queria ter a capacidade de retribuir tão bela poesia, mas a minha capacidade para sentir e infinitamente maior do que meu dom para escrever.

Ao poeta, minha emoção.

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 30/09/2008
Reeditado em 01/10/2008
Código do texto: T1204759