A BRUXA BOA

-Ah, não, Isadora!!! No mês que vem, você já vai fazer quatro anos e ainda faz pirraça, todos os dias, quando chega da creche! Haja paciência! Assim não dá, minha filha!

Pare de chorar que eu vou contar uma historia para você!

Era uma vez dois irmãozinhos que se chamavam João e Maria.

A mãe deles era muito pobre e não podia comprar comidinhas para eles.

Aí, ela os levou para a floresta, deixou-os sozinhos por lá e voltou para casa.

As crianças ficaram com muito medo. Então, apareceu uma bruxa e...

-Nãããão, mamãe!!! Bruxa, nããããããão!!! Eu não gosto de bruuuuuuuxa!!!

Vendo que a filha já ia voltar com a choradeira, a mãe mudou o roteiro.

-Então, Isa, apareceu uma bruxa muito boa, que os levou para a casinha deles.

-E aí, mamãe?

-Aí, né, a bruxa arrumou emprego para a mãe deles e comprou balas, iogurte, barrinhas de cereal, empadinhas, pipoca, chicletes, leite e Nescau para João e Maria.

-Mamãe, gostei da bruxa boazinha! Você compra um livro dessa historinha pra mim, amanhã? Compra, mamãe? Compra?

-Compro, compro, mas agora vá para a sua caminha, que a Melina já está dormindo há muito tempo.

-Eu quero também um DVD e um CD com as músicas, está bom?

-Está, Isa.

-Benção, mamãe! Dorme com Deus, viu?

-Deus as abençoe e durmam com Deus, também.