BUSH EXPLICA WALL STREET

Prezadas Senhoras e Senhores presentes.

Como todos sabem, estamos aqui reunidos para a nossa trigésima Assembléia Anual dos Credores da Massa Falida da Piton Banco S.A.

Como todos os anos, iniciaremos com os relatórios referentes às reuniões preparatórias, cuja finalidade maior sempre foi tomar decisões, relativas à pauta das reuniões dos grupos de trabalho, encarregados de elaborar as propostas finais quanto aos temas a serem abordados.

Apesar de alguns obstáculos, sempre presentes, logramos êxito em definir os participantes cuja posse deveria ter sido agendada antes da primeira reunião preparatória. Por uma questão de calendário, no entanto, as reuniões preparatórias acabaram acontecendo de forma que as reuniões dos grupos de trabalho já haviam elaborado suas respectivas atas sendo, portanto, impossível a definição dos membros cuja participação deveria ter sido agendada durante a distribuição das senhas previamente sorteadas.

Assim, apesar da definição dos temas ficar prejudicada, as reuniões ocorreram em clima de absoluta harmonia e as decisões foram tomadas em duplo escrutínio, por maioria simples, após o acordo de lideranças.

Apesar deste pequeno contratempo, acreditamos que a distribuição das merendas solicitadas para o suporte das reuniões preparatórias só poderá ocorrer depois da decisão que deve ser tomada após as reuniões dos grupos de trabalho encarregados da supervisão das pautas elaboradas após a leitura das atas do ano anterior.

Infelizmente, a leitura das atas do ano anterior não será feita neste momento, devido à absoluta falta de quorum na reunião final dos secretários, encarregada da redação das respectivas atas, sendo certo que, após a decisão judicial relativa ao mérito da questão da idade mínima necessária para habilitação no concurso dos credores, haverá farta distribuição de algodão doce.

No mais, as questões concernentes aos bônus a serem distribuídos aos administradores encarregados da guarda dos títulos podres já foi decidida de modo que as ações passaram a valer menos apenas para os detentores não inscritos na lista prévia, elaborada pela diretoria provisória que, no momento, encontra-se extraviada, não podendo, por conseguinte, receber novas adesões.

E, para encerrar, comunico a todos os presentes que eu e meus pares ficamos um pouco mais ricos e que, no final, todos poderão preencher o questionário distribuído juntamente com o material da reunião, de modo que possamos, após a devida tabulação das respostas, definir a verdadeira relevância no que concerne à importância, ou não, da correlação entre o leite de cabra da Nigéria e o Mercado Comum Europeu em comparação com os custos dos plantadores de soja do Recôncavo baiano.

Agradeço a presença de todos e de acordo com as normas estatutárias comunico que o coquetel será servido apenas para alguns, cabendo aos demais presentes lamber os beiços.

Muito obrigado.

Ocirema Solrac
Enviado por Ocirema Solrac em 04/10/2008
Reeditado em 06/12/2008
Código do texto: T1211312
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.