Mais uma vez .... Mulheres!!!!!!!

Ler alimenta a alma. Hoje entrei neste canto pensando nas crônicas que tenho visto tão pouco. Poesias existem aos montes, seres apaixonados, ou desesperados. Comecei pensando em falar de política e vou acabar falando de mulheres.

Comecei um texto e achei uma porcaria, então fui navegar e encontrei doces e apimentadas palavras de Arnaldo Jabor.

Ele falava das exuberantes mulheres brasileiras que pensam, mas também das que usam seu corpo como arma letal.

Pra mim a crônica nada mais é, do que poder meter o bedelho na vida alheia, palpitar, às vezes com coerência, outras com tamanha leviandade.

Respondendo a pergunta dele, que claro nunca ele há de saber...As mulheres nem sempre são cruéis... só quando há necessidade.

Quanto aos tipos de "peruas" que ele cita...me pergunto quem criou este título.

Quem é perua? A mulher do peru? Ou um utilitário da VW?

Já fomos chamadas de bruxas, burras, galinhas, peruas, antas...pelo jeito já passamos por todas as famílias dos animais salvos por Noé.

Qual o problema com a vaidade feminina? O homem pode descobrir a delícia de usar um bom creme e se sentir maravilhoso sem nenhum mal. Quando é o nosso caso é porque temos o medo de envelhecer, enrugar, cair...

O homem pode estudar e se formar, será considerado um ser de raça, atitude.

A mulher quando alcança qualquer posição ou dormiu com o professor ou com o chefe.

A mulher é o que é. Concordo com ele que depois dos trinta somos imbatíveis. Sabemos sim o que queremos. Queremos cremes sem fim que evidenciem nossa beleza, porque não duvidem, somos lindas!!!!!

Queremos homens que nos apreciem e sejam no mínimo educados.

Queremos poder falar de futebol, de política, de mecânica, de culinária, de filhos, de beleza sem o menor constrangimento.

Queremos o mundo...alías o mundo já é nosso...

Há quem ainda duvide disso????????????

Patie
Enviado por Patie em 04/10/2008
Reeditado em 06/10/2008
Código do texto: T1211587