Objeto sexual!

Sabe por que dizem que sexo com amor é mais gostoso? Porque não é uma coisa que você faz apenas por prazer. É uma forma de se unir a pessoa amada por inteiro! Não que sexo só por fazer seja ruim...O melhor é você olhar a pessoa dizer que a ama,estar ali com ela fazê-la perceber que você a deseja por inteira e não liga para suas imperfeições físicas.

Às vezes seu(sua) parceiro(a) tem o corpo padronizado você não sabe nem como manusear e trata como se fosse apenas um objeto! Com amor,aquela vontade de cuidar,já tem um outro jeito de acariciar...Toca de forma leve porém prazerosa!

Sexo é mais que um simples ato! Não é só chegar e sair como se nada tivesse acontecido!!!

Certamante já ouviu falar em explosão populacional! Pois é justamente o efeito do que lhe falei a pouco! as pessoas aceitam a serem objetos de prazeres alheios e esquecem do próprio!!! A vontade é maior que o amor próprio!! E isto às vezes não traz um bom resultado para a vida de quem só pensa no presente! A necessidade de ser amado se tornou motivo para a dedicação aos anseios dos outros! Não devemos deixar isto acontecer!! Imagina se isto se agravar...daqui a alguns anos ninguém vai saber o que significa amor! E amor não é querer ter outra pessoa e sim querer o bem desta!

Mas antes de tudo ame a si mesmo! Faça sexo com quem ama você! Não seja objeto e não faça ninguém um!

Taciane Lopes
Enviado por Taciane Lopes em 06/10/2008
Reeditado em 03/02/2009
Código do texto: T1214702
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.