GUERRA DE PAPEIS ^^=^^

Estou escrevendo sem saber realmente o que quero dizer.

Não estou com nenhuma idéia só estou com um pouco de tempo sobrando...

Então resolvi escrever aqui neste pedaço de papel que, como eu está vazio jogado aqui num canto... assim como eu...

É uma folha em branco rasgada que um dos meus filhos jogou no chão.

Droga!! Já disse á eles para não jogar coisas no chão.

Como sempre eu ia joga-lo no lixo, mas achei também esta caneta jogada em outro canto.

Então desanimada resolvi ficar aqui sentada escrevendo...

Escrevendo o que? Ainda não sei... Estou tentando ter uma idéia uma história pra contar, qualquer coisa que vire um texto para eu publicar.

Mas eu estava dizendo que este papel tem mais coisas para contar do que eu.

pois eu estou vazia, sem idéia, desanimada.

mas este papel estava lá no caderninho do meu filho.

Para ser escrito lições e classe dever de casa.

Trabalho escolar, ou até uma ilustração de alguma história que a tia dele contar.

No entanto foi arrancada num impulso.

Ou para fazer um aviãozinho de papel como ele sempre gosta de fazer.

Ah! Menino! Já cansei de falar que não gosto de papeis no chão, coisas fora do lugar, detesto!

E por isso mãe é sempre "a chata."

E sou, mas educo.

Já estava me preparando para brigar com eles.

Quando olhei os dois com mais três coleguinhas correndo no quintal e rindo... Rindo tão gostoso, que fiquei querendo brincar também.

Então pensei:

Eu que sou a mãe se não deixar meus filhos serem crianças,

ninguém mais deixará, e quando eles não forem mais crianças, vou sentir saudades desses momentos.

Então nesse exato momento acabei de decidir:

Vou chamar eles e os amiguinhos para fazermos uma guerra de papeis,pois não machuca e se diverte.

Faz bagunça... faz! Mas depois eu arrumo, pois sem guerra de papeis eu já arrumo mesmo todos os dias.

Arrumar bagunça é fácil... Difícil é voltar a ser criança.

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 07/10/2008
Reeditado em 13/06/2010
Código do texto: T1215327
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.