TEORIA MARCIANA

Marte já foi um planeta habitado.

Nele existia os quatro elementos: terra, fogo, água e ar...

As marcianas eram lindas, com pele de pêssego e corpo voluptuoso, ligeiramente bronzeadas, os cabelos eram coloridos, todos a baixo da cintura, era moda!

Vestiam-se elegantemente, pois o clima era agradável!

Seus filhos brincavam no parquinho da escola gratuita e de qualidade, o ensino era primordial, afinal eles queriam conquistar o universo!

Os machos, ah! os machos... a natureza foi bem generosa com eles, ninguém reclamava de calvície, cintura de ovo ou do seu "amiguinho", este era um verdadeiro amigão!!! loucura total!

Tudo era perfeito, a vida era bela, mas como todo ser egoísta, individualista e de pouca consciência e narcisistas, estes no afã de explorar todo o globo, desviaram rios, secaram mares, arrancaram, cortaram e queimaram todas as árvores do planeta, tudo em nome do progresso!

Mataram os animais, não para comer, apenas usá-los como decoração, vestuários e acessórios carérrimos e luxuosos.

Destruíram a mata para construir condomínios fechados, arranha-céus, indústrias ou apenas por prazer...

Dizimaram os pássaros do céu, porque estes "intrusos" colidiam diariamente com suas aeronaves, causando graves acidentes e prejudicando o setor industrial, o qual estava em crescimento pelo fato de que o "chão preto" não comportava tamanha quantidade de veículos automotivos, era um alvoroço! Tava igual a cidade de São Paulo...

Destruíram a vida aquática com lixo doméstico e radioativo, lá não existia reciclagem ou tratamento de água, era tudo um caos...

nada restou! os elementos naturais foram extraídos do solo sem dó nem piedade... a ganância marciana, causara muitas guerras, guerra do petróleo, do ouro, da água... da vida!

tudo ficou fora de lugar,

onde existia água, existe pó,

onde existia terra, passou a ter mais terra, terra infértil, inútil, estéril...

o ar puro cedeu lugar à poluição!

E o que sobrou foi lambido pelos raios solares que devastou o planeta numa velocidade horrível, cadê a camada protetora? será porque essa camada deixou de existir???

Aos poucos os marcianos começaram a esvair-se em suor, o corpo começou a falhar, devido a falta de água no organismo, comprometendo principalmente o fígado.

Sabe-se que o fígado precisa de bastante água para distribuir os nutrientes pelo corpo e a falta desta faz a pele mudar de cor, para um tom meio que esverdeado... Veja só, vou fazer uma comparação com os terráqueos: o indivíduo passa a noite inteira degustando uma quantidade considerada de bebida alcóolica, sem engolir sequer uma gota d'água, ao acordar na manhã seguinte, a cara fica bem parecida com a dos marcianos, o indivíduo acorda verde! os olhos? estes ficam a ponto de eclodir... alguns fazem um esforço tremendo para focar a visão... outros nem conseguem abri-los, sem falar da dor de cabeça, do estômago embrulhado, dos calafrios, das náuseas e da verdadeira sensação de morte! Meu Deus!!!!! eu mesma já pedi a última visita... "alguém me mate por favor!!", a falta de água no organismo causa reações inimagináveis!!!

Bem, a voluptuosidade das marcianas, já não está tão bem quanto no começo desta teoria, este já muito debilitado sem as devidas proteínas, secou! se bem que a magreza passou a ser moda marciana por um tempo, mas tudo indica que durou muito pouco, pois um dos piores sintomas da extrema magreza, são os olhos esbugalhados... Agora pense bem, além de ficar com a pele esverdeada, ficar com olhos de cachorro pint zero? hurra!! que horror!

Quanto aos cabelos coloridos e compridos das beldades marcianas, estes já não eram mais como antes, sem o poder dos "caréeeerrimos" produtos de beleza, murcharam, ralearam e caíram... isso comprometeu definitivamente a multiplicação no planeta... sei não, a coisa ficou preta por lá.

Então, não estando satisfeitos com sua realidade, um casal marciano foi enviado para procurar um novo lar no espaço, lá longe avistaram um pontinho azul, curiosos e desejosos de encontrar outro lugar para morar, vieram até nós.

Por sorte ou azar, quando se deram conta, estavam sobrevoando a América do Norte, então, a fêmea, co-piloto, verde de sede, de olhos esbugalhados e careca, gritou: Êêêê!!! Viva!!! Huhu!!! achamos o lugar certo para morar! – de tanta felicidade, largou a mão do controle, tropeçou na cadeira, caiu por cima do piloto e desmaiou, a nave rodopiou no ar e bateu no solo – Pof! Pof! Pof!...

foi um estrondo, isso chamou a atenção dos americanos, que logo foram ao local e mais que rápido, capturaram o casal atrapalhado e os levou para o base militar secreta da Área 51, em Nevada, EUA.

Coitados, nunca mais deram notícias ao seu planeta.

Sem notícias, findaram todas as esperanças dos marcianos.

Por isso, aquele planeta é o que é hoje, desabitado, sem vida...

pudera! Os marcianos não cuidaram do seu planeta e ainda por cima mandaram uma louca, careca, verde e de olhos esbugalhados para explorar o universo...

benna bandeira

benna bandeira
Enviado por benna bandeira em 07/10/2008
Reeditado em 10/02/2012
Código do texto: T1216223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.