NINFADORA.

Hoje vou tentar desmistificar esse pseudônimo que escolhi ao me atrever a escrever!

Vendo tantos talentos aqui no RL, eu ciente do meu limitado poder de escrever, resolvi esconder meu nome verdadeiro, como se assim pudesse me preservar das inúmeras criticas que tinha certeza que iria receber. Ninfadora seria julgada, eu sairia preservada dessa aventura pelas letras.

Jamais imaginei em dar a mim mesma o glamour e nem pensei no real significado da palavra ninfa, quando o escolhi,não sou tão pretensiosa assim.

Ninfadora , para desencantos de muitos é apenas um personagem do livro Harry Potter, sim confeso que adoro o Harry, mais os livros pois adoro detalhes, do que dos filmes, e Ninfdora Tonks é uma bruxinha que quase não aparece, mas me agrada muito, não sou o pelo fato de ser bruxinha, já que acredito que toda mulher é uma bruxa, mas isso é uma outra história, e sim pelo fato de poder mudar a sua aparência em segundos.

Sei que o mais decepcionado será um talentoso poeta que conheço, mas como disse anteriormente, não sou a bailarina e tenho gostos muito ecléticos.

Até pensei em usar meu nome , mas descobri uma talentosa poetisa como mesmo nome,Bianca Candido, então resolvi continuar a ser Ninfadora, e cansar a paciência de almas generosas que se atrevem a ler o que diz essa bruxinha mutante!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 07/10/2008
Código do texto: T1216488