Namoro Virtual

Quantos presentes você me envia carinhosamente. Fico a imaginar que homem você é. Com tantas possibilidades amorosas, com tanto romantismo, realmente isso me encanta. Acordar todas as manhãs e ver o clip sonorizado, isso traz motivação ao meu dia.

Sempre defendi a tese de que o amor é um sentimento pré-existente. Ele está presente nas pessoas especiais independente da existência ou não de um parceiro. Fica-se guardando esta emoção na expectativa de encontrar um par. Quando se tem a felicidade de encontrar alguém, despejamos este amor guardado. Havendo reciprocidade acontece então o amor pleno, realizado, compartilhado. Se ao contrário, o recolhemos novamente e o armazenamos.

Mas como é difícil a gente encontrar esta reciprocidade. Num mundo tão difícil como este em que vivemos, o amor sente dificuldades de germinar. Não há terra úmida, não há alimento, não há chuva...

E os amorosos partem para o sonho, a imaginação, vivem a esperança, persistem na busca, tentam acertar.

Os que já passaram dos 50 querem conteúdo, qualidade, consistência. E este achado fica mais e mais difícil.

A caminhada continua, a busca cada vez mais insistente, o amor guardado cheio de surpresas e luminosidade.

Espero um dia poder ter a satisfação de vê-lo pessoalmente e poder depositar em você todo este amor retido.

Nerah
Enviado por Nerah em 11/03/2006
Reeditado em 20/02/2008
Código do texto: T121649
Classificação de conteúdo: seguro