MUDANÇAS

 

            Estou em processo de mudança, ou seria melhor dizer adaptação¿ Na dúvida vai mudança. Essa interrogação de cabeça para baixo faz parte do processo. Aqui em casa são todos “loucos” por informática e suas “ parafernálias”. Eu sou a exceção. Mas sempre sobra para mim. Sempre que trocam seus micros decidem que o meu está ultrapassado e preciso atualizar.

            Isso significa mais dias a fio de reaprendizagem. Quando começo a conhecer meu equipamento e algumas de suas funções lá vem eles com as novidades. Essa semana decidiram que meu Toshiba não servia mais e presentearam-me com outro mais rápido, mais isso e aquilo. Para eles. Porque para mim rápido era o meu que eu já conhecia.

            Desde domingo que tento familiarizar-me com “meu presente” e cada vez mais me enrolo. Lá eu tinha todos os meus escritores “favoritados”, nesse ainda estou procurando um a um. Meus textos arquivados por data de criação, quando queria ia lá e quase sem muito esforço encontrava.

            Quando fui transferir os arquivos meu filho orientou que como eram poucos eu podia usar o MP alguma coisa que ganhei quando meu esposo voltou da China. Saulo (o filho fera no ramo) fez tudo, transferiu tudo. Quando fui procurar meus textos estavam todos com as mesmas datas. E agora fico horas e horas lendo textos a procura do que quero, porque como tenho dificuldade em criar títulos geralmente eu salvo aleatoriamente. Imagine o trabalho que terei nos próximos anos.  

            Isto justifica porque não tenho postado nada desde domingo, nem visitado quase ninguém. Fui a uma página ou outra quando dava sorte de ter postagem na hora que eu estava conectada ou encontrava na escrivaninha de um amigo. Mas esta parte está quase resolvida. Hoje mesmo recomeço as visitas.

            Espero que até o Natal eu já tenha conhecido meu amigo e que não apareça nada novo para substituí-lo.

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 07/10/2008
Código do texto: T1216513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.