EU, VOCÊ E O AMOR

És a coisa mais louca e mais deliciosa que apareceu na minha vida. Você me transtorna, mas ao mesmo tempo você me encanta. Tenho raiva de você em alguns momentos, e sinto uma tremenda falta de você em tantos outros. És complicado, mas ao mesmo tempo tão simples. És verdadeiro, autêntico, direto, sincero, apaixonado e às vezes tão inconveniente. És tão menino como também és um homem maduro.

A cada dia que passa o que vejo é que encontrei um homem que nunca deixou de ser uma criança. E eu amo isto, pois os adultos quando viram adultos em todas suas atitudes são muito chatos, muito entediantes. Sei que me encantas, mas também sei como me irritas. Sei que lhe amo, mas tem momentos que não queria nem ter lhe conhecido. Me afasto, telefonas, e eu estremeço de saudades. Fico só lhe querendo, ver seu rosto, ter seus braços envolvendo-me em longos abraços, sentir seus beijos no meu pescoço, na minha boca, por todo meu corpo, voltar a ter prazer quando me possues.

Você é um louco, mas um doce louco. Um louco que me ama, que me chama de Princesa. Que me faz sentir como uma verdadeira mulher, me completas, consegues que eu me desligue do mundo nos momentos que estamos amando, que faz com que nem me lembre que existe um mundo fora do nosso quarto. Que as coisas lá foram estão acontecendo, que existem outras pessoas além de nós dois. Eu vivo aqueles instantes como se fossem os últimos da minha vida, como se não fossem nunca mais acontecer, pois eles são intensos, únicos e me deixam feliz. E esta felicidade é plena, intensa, toma conta de todo meu ser, faz me sentir não uma princesa, mas uma rainha com todas as pompas e circunstâncias. E eu amo me sentir assim, amo estar sendo amada, e também amando.

Como posso lhe deixar se você me complementa, me eternece, me faz sorrir. E como posso ficar com você porque na mesma intensidade em alguns momentos me deixas triste e me faz chorar. Que polêmica! Mas isto é você!

Mas resolvi assumir de vez uma coisa na minha vida. Acho que fico aceitando e vivendo esta relação porque não suporto a rotina, a mesmice, o inusitado é que faz sentir-me viva. Tive um casamento sacal, e hoje tenho você. E a vida que vivo hoje é uma aventura constante, emoções a todos momentos, e fico surpresa comigo mesma ao perceber que não tenho a idade que possuo cronologicamente, sou também uma menina travessa como você, que não aceita ser adulta em sua totalidade, não quer de maneira alguma ser uma pessoa que todos saibam o que fará daqui a um minuto, simplesmente reviro-me do avesso e volto a ter meus quinze anos. Volto a ser uma jovem cheia de energia, sonhos, romântica e apaixonada. Pois na minha idade estar apaixonada é simplesmente uma benção dos céus, dos deuses, da vida enfim.

VILMA PESSÔA
Enviado por VILMA PESSÔA em 08/10/2008
Código do texto: T1218165
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.