A Cicarelli correu atrás de mim

Você pode até não acreditar, mas a Daniela Cicarelli correu feito uma louca atrás de mim. Verdade verdadeira, acredite! Ela bem que se esforçou, mas não conseguiu me pegar. Não é para todo mundo não, ela só corre atrás dos fenomenais. Aliás, entenda bem, eu não estou dizendo que sou um fenômeno, sei que alguma mente maldosa pode fazer umas suposições descabidas. Mas a verdade é que a Cicarelli correu atrás de mim.

Correu atrás de você também? Parabéns! Confesso que nem me esforcei demais para isso. Estava no meu ritmo normal. Ela é que ficou atrás de mim. Eu circundei o shopping, e ela atrás. Entrei na rua, e ela atrás. Corri para o bosque, e ela ainda atrás, acredita? Eu saí do bosque feito uma bala. Pensa que ela desistia? Continuava correndo desesperada atrás de mim. Eu não ia deixar ela me pegar, né? Tenho uma honra a preservar. O que eu diria lá em casa ?

Só sei, meu amigo, que essa corrida me valeu duas medalhas. Uma já recebi, quando entreguei o chip que estava amarrado no meu mizuno. A outra vou receber bem no meio dos meus peitos, com a marca de cinco dedos, logo depois que minha mulher ler esse texto. Mas que a Cicarelli correu atrás de mim, correu.

(2a. Corrida Iguatemi - Fortaleza 28/09/2008)