DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE VI ( O AMOR ESTÁ NO AR )

...............................................................................................

Meu amigo diário tô com o sorriso largo de tanta felicidade,a semana na escola não poderia ter sido melhor,de cara a Dominique começou a fazer cenas de ciúmes para o Ricardo,só pra ver qual era a reação dele,sei que num relacionamento a separação às vezes não é tão fácil,demorou um pouquinho pra Bia e eu nos desligarmos completamente.Ricardo bem que tentou reatar o namoro,mas o passado de infiél começou a vir à tona e a coisa pegou pro lado dele.As gatas começaram a dar em cima dele mais descaradamente e cada vez mais ficava difícil o retorno,ele bem que tentou mas não deu outra,o fim era inevitável e aos poucos el foi sendo conformado,nada como um novo amor pra apagar as dores do outro,dizia ele.Bia foi perfeita em incentiva as paqueras dele em dar em cima direto.O cara deve ter mel,é menina adoidado querendo ele,sorte pra mim,o caminho fica livre.A fofoca é um caso sério,derruba mesmo,o problema diário era a aproximação com a Dominique,e aí entra a terceira parte do plano.Ela disse sem querer parecer interessada,que a Dô,estava dando bola pra um outro garoto,ele nem ligou e ainda disse pra mim ela fica com quem quiser,e se fosse um amigo seu?melhor ainda disse ele.Explodi de tanta felicidade,não perderia o amigo e teria comigo o grande e eterno amor de minha vida,sei que pareço exagerado,mas,vá amar pra saber.Devagarinho a gente foi se mostrando pra galera,começou com troca de olhares,confissões ao pé de ouvido e isso tods da escola vendo,até que numa festa organizada pelo grêmio estudantil em homenagem ao aniversário da escola a relação teve seu escancaramento inevitável.Uma banda de um grupo de alunos tocava um som bem agitado e a galera delirava,quem não gosta desse tipo de bagunça,ainda mais na escola?Ali todo mundo é da ´pá virada,o pessoal azara de montão.Beijar é proibido lá dentro mas os ficantes nem dão bola pra isso e sempre conseguem dar um jeito pra ele acontecer.No meio da galera,demos aquele beijo de cinema.O Ricardo viu e...pensei que ia ter treta,mas ele sorriu pra gente e fez sinal de ok.A partir daí a casa dela e a minha casa pareciam ser só uma,vivíamos grudados.O tesão é forte pra caraca quando estamos juntos enem toquei ainda no lance de sexo,espero que role naturalmente e como torço que seja logo,por enquanto vou criando pêlo na mão se é que você me entende meu diário.A Dominique me contou que os pais dela iam viajar esse fim de semana e me convidou pra ir pra lá,a tia dela ia tomar conta dela,mas achava que não ia embaçar o namoro lá.Mamãe e papai liberaram pra eu ir e recomendaram pra tia dela que não fòssemos pro quarto sozinhos,eu heim,a gente só ia curtir,namorar com alguém olhando é maior mala,que kong,ninguém merece.De repente o celular da tia dela toca e ela tem que sair,pede pra eu ir pra minha casa,meio que contrariado é claro digo que sim,ao me abraçar Dominique me disse algo que me deixou nas alturas.Saí o mais rápido possível.A tia dela foi em seguida,da janela Dominique me chama...Filho!!!Venha cá precisamos ter a nossa esperada conversa,de hoje não passa...Bem diário,pedido de mãe é uma ordem depois eu te escrevo o que rolou naquela noite e a conversa séria com mamãe,pelo jeito fiz cagada,mas isso só te conto depois e aproveito pra falar de meu grande amor,não estranhe se eu desenhar coraçõezinhos em você...e ela vem aqui no quarto vou ter que deixar entrar,tchau diário se esconde viu?...

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 09/10/2008
Código do texto: T1219498
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.