Idéias


Não sou escritora.Já deu para se perceber não é mesmo? Tampouco sou cronista.Apenas sou atrevida e vou tentando vida afora reunir idéias que um dia expressem um mundo no qual habito vinte e quatro horas diariamente e cada vez mais descortino novas paragens.

Na maioria das vezes as idéais fervilham na minha mente com uma velocidade superior a da luz,assim eu as vejo. Passam rapidamente pelo meu cérebro, escondem-se debaixo dos móveis, por detrás das portas, nas frestas das janelas, no gotejar incessante da água na torneira defeituosa, no silêncio da noite despertando a cada aurora  com um amplo sorriso na face.

Às vezes tento agarrá-las e transformá-las em um texto de verdade. Um poema lírico que arranque lágrimas dos olhos de alguém, uma crônica que tenha mérito suficiente para ser lida por todos, um artigo que circule em diversas revistas mundiais levando o conhecimento ou quem sabe um simples pensamento que acenda uma luz no fundo do poço no qual alguém se sinta lançado.

Mas elas fogem. Fogem tão rápidas quanto chegaram!

Repentinamente tomo um livro em minhas mãos e leio um texto que brincou de pega-pega comigo.Visito páginas onde há poesias , crônicas,artigos e publicações diversas que me saudam dizendo: Eis que estamos aqui. Somos o teu sonho!



Um final de noite lindo para todos.PAZ!
soninha