DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE VII ( MEUS DOIS AMORES )

...............................................................................................

Ufa,diário o papo terminou e eu lavei um tempão pra digerir toda a informação que trocamos,a conversa começou meio sinistra porque estranhei o fato de ela vir falar comigo sobre sexo,papai já havia me dado um toque sobre o assunto,não adiantou muita coisa pois já sabia o que ele faou pra mim,aprendi um pouco mais com os colegas e ele apenas reforçou a lenga-lenga de sempre,parei no que a mamãe disse,ainda mais que ela é médica,mas mesmo assim foi estranho,não ia dar bobeira se rolasse o que eu mais queria com a Dominque,bem pelo menos pemso assim,não sei na hora do vamos ver se manteria a palavra que empenhei com mamãe.Ela é um dos meus amores,qual o filho que não ama a própria mãe?Ela disse-me que na juventude as coisas eram bem diferentes e o sexo era um tabu que dificilmente os pais falavam com os filhos sobre o assunto e an época namorarava um outro rapaz,não sei por que ela tava me contando isso,sua vida íntima,será que queria se aproximar ainda mais de mim?eu heim,os pais às vezes se preocupam à toa,longe de mim dar problema pra ela,contou-me que se descuidou e eu fui concebido sem planejamento e que um filho requer muita responsabilidade e dedicação e não gostaria que eu tivesse esse tipo de preocupação tão cedo,suspeito que eu sou filho desse namorado dela,até tentei dar umas indiretas e pelas reações,é quase certo de isso ser verdade,ainda mais que papai sempre tenta ser muito natural comigo,será que ele sabia da gravidez dela na época?Amo muito o meu pai,bato de frente com ele às vezes,mas é por cusa dessa fase maluca,quero muitas coisas ao mesmo tempo...esse é um dos segredos que deixa a nossa família meio estremecida,acho que isso não foi resolvido,seja como for,ele é que é meu pai,nem quero saber de DNA,os dois se amam demais pra segurar essa barra,talvez seja apenas piração da minha cabeça.Mamãe ficou mais tranquila depois da nossa conversa...ih diário,sei que você quer saber se rolou alguma coisa lá na casa da Dominique,não foi daquela vez,a tia dela percebeu a jogada e me pegou no flagra,na sala com o meu segundo amor( o outro é a mamãe ),tive que sair envergonhado,pois foi fria a água que ela jogou na gente,nem sei se a Dô iria permitir naquele dia,mas vamos deixar isso um pouco de lado,quero agora falar dela,a Nick,como decidi chamá-la,eu não ela que queria que eu a tratasse assim.Nick,veio de Goiás,escorpiana e como boa representante desse signo,tem um poder enorme sobre mim e olha que não sou fácil de ser domado assim não.Seus cabelos encaracolados faziam os meninos delirar de vontade em tocá-los mas os que se atreveram, levaram uma bom tapa dela,êta menina decidida,seu corpo é tão lindo que não me canso de acariciá-lo e quando estamos juntos a pegação é enlouquecedora,adora dançar,principalmente a dança do ventre,um dia ela vai fazer um show particular pra mim, ela apenas insinuou e isso me fez delirar,a gente se ama muito,o relacionamento é sério,logo eu que adoro ficar resolvi ou melhor a amor me pegou e queremos que ele dure pra sempre,sua pele macia,parece de bebê novinho,tão gostosa de tocar,confiamos um no outro e é tão bom um namoro assim,seus pés são a coisa mais linda que eu já vi na vida,quero vê-los envelhecer comigo, os acompanhando,pra onde eles forem eu vou,seus seios são fartos mas sem exageros e tão firmes que adoro pressioná-los contra meu corpo.Andamos pra muitos lugares pra se divertir,um dia quando a deixei na casa dela,os pais não estavam lá e já estávamos cada vez mais aumentando a intensidade de nossas carícias,os pais dela puseram um bilhete em cima da mesa informando que foram à uma pizzaria e que retornariam em uma hora,lemos e continuamos a nos tocar de forma mais íntima,meu coração dava pulos tão fortes que até me assustava,perguntei se ela queria,não disse nadaapenas que deixássemos acontecer,disse-me que nunca tinha feito e queria que fosse com alguém especial,nesse momento a beijei tão decidido que nossos corpos seguiram o caminho natural,a gente sabe mesmo nunca tendo feito,o corpo fala por si só,no começo não pus a camisinha e nem sei como consegui me controlar pra colocar a que eu tinha no bolso,foi lindo demais e o medo dos pais dela voltarem bem na hora aumentava a nossa adrenalina,o sofá era imenso pra nós dois,o prazer a dois é tão maravilhoso que fiquei dias só pensando nessa noite,tornei-me um garoto mais feliz,até me sentia um homem,proporcionei a ela toda a atenção que merecia,éramos um quem nos visse...de uns dias pra cá a Nick deu uma mudada no seu visual,seu corpo parecia maior...ah,logo agora,ouço meu pai me chamando e escuto a voz de Nick também,estão na sala,ela e os pais dela,o que será?A gente tomou cuidado,usamos camisinha,ela até toma pílulas pra se precaver,sei não,nossas famílias tornaram-se mais próxima depois que começamos a namorar,a Nick contou que os pais talvez tivessem que se mudar pra uma outra cidade,não,não,não posso perdê-la assim,justo agora...é diário você vai ter que esperar o papo terminar lá embaixo,caso acabe esse relacionamento não sei o que será de mim,fujo com ela...não quero sofrer por antecipação,vou lá e depois te conto o que rolou,torça por mim...

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 11/10/2008
Código do texto: T1222947
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.