SOBRE O AMOR

Amor, sentimento universal, força motriz do nosso planeta – O Amor Criação, A movimentar as Galáxias no Universo imensurável!

Há infinitas formas de se sentir o Amor, de vivê-lo. Todos trazemos, dentro de nós, essa semente. Todos nós amamos! Estamos na mesma linha do Amor. Uma linha mais real do que pensamos, e como tal, com suas duas extremidades, duas direções opostas, naturalmente.

Como nosso mundo é feito de energia, o Amor é energia, com seus dois pólos: positivo e negativo.

Toda criação é pura energia cósmica. E se é criação, é doação – que é Amor!

Amor, que facultou o desprendimento dessa forma incandescente, que se tornou um planeta.

Amor, que fulgurante de Luz e Calor, condensados, criou vida, meios propícios para o aparecimento, desde as mais simples formas até o Ser Humano!

E este amor somos nós, materializados, passando por aperfeiçoamentos tais, burilamentos, que farão de nós, um dia, pura Luz!

Não se fala de amor porque se é puro; não se fala porque se é bom; não se fala porque se é santo.

Falamos de amor porque ele fala por nós. Ele – o Amor – se desprende de nosso eu, independente da nossa vontade.

Nós somos a expressão do Amor!

É em nós, através de nós que o Amor se expressa. Ele se basta, se concretiza, embora de uma ou de outra forma: positiva ou negativa.

Então, falamos amor, pintamos amor, cantamos amor, versejamos amor!

Sempre que olharmos para dentro de nós mesmos, com mais atenção, lá estará ele: tímido ou fulgurante. Uma pedrinha com algum brilho, ou luz esplendorosa!...

Podemos vibrar esse amor de várias formas, e em várias situações.

Oscilando entre todas as coisas que a mente humana engendra, externando através da emoção, e, muitas vezes, não consegue reter o objeto desejado.

Mas, o ideal, é "Amar pelo amor do amor somente!” Como disse um poeta.

Então a Natureza vibrará dentro de nós, continente e conteúdo que somos dessa força energética, e sairá em vibrações, como forma de reconhecimento e gratidão, pela grandiosidade de se estar no Universo e ter conseguido, por instantes, “ver”, sentir o Amor!

L. Stella Mello

Stella Mello
Enviado por Stella Mello em 11/10/2008
Código do texto: T1223526