Resíduos de um dia perfeito

Tudo vira pó, quando o dia amanhece e há tempos o pó estava a tomar conta dos meus pulmões. Tantos ácaros me visitavam que minha alma estava de petrificando. Mas nada como um dia perfeito atrás do outro. Na simbologia da perfeição plena, em ser entregue de alma e espírito.

Ontem como todos os dias poderiam ser imperfeitos dentre a perfeição, mas foi sublime no tocante a minha essência. Tudo poderia ter sido evitado, mas não foi. Tomando em doses extremas de felicidade, a alegria se mostra onde a gente menos espera e juntamente a ela o reconhecimento em mensagens subliminares ditas a todos os olhos. Você se dedicar a algo que ama é a real prova de amor eterna.

Eu amo, mas do que poderia amar algo que todos me reprovam, mas eu sou feliz com isso e faço minhas loucuras em troca de miseras moedas de reconhecimentos, que se tornam ouro puro na mão dos lapidadores profissionais.

E saber guardar os resíduos desse dia perfeito é raro quando se tem perca de memória recente em alto grau. Os sofreres será nada perante o cultuar da alegria que ainda persiste no coração. As lágrimas que foram derramadas limpou a alma com o mais potente alvejante existente que é o amor verdadeiro.

Eu poderia dizer muitas coisas. Eu poderia até gritar. Cantar falsas melodiase propagar minha verdade aos quatros cantos, mas prefiro me calar. Ficar cultuando minha felicidade em pequenas doses e puro prazer. Mas não, melhor não.

Apreciarei meu felicitar em vapores de nuvens celestes. Relembrarei cada segundo como se fosse o ultimo, que poderia ter sido melhor. Ele, me deu as respostas e o pedido de desculpas mais lindo que eu poderia receber. Somente ele consegui tirar a dor que tanto me assolava, e eu não sabia como arrancar a finco. Somente ele, e não mais ninguém.

Coisas tão minhas que jamais sairão da minha cabeça. Pode ter sido apenas um momento para todos, mas pra mim eternizou. Ainda terei mais momentos. Mas neles não precisarei dizer os porquês da minha vida e expor o que me fez chorar, apenas direi que sou feliz hoje, pois naquele dia fui entendida e contemplada com algo doce ao meu coração.

E no dia em que Ele ler esses versos, saberá que mesmo eu sendo apenas uma fã, pra mim ele tem um significado tão especial que tudo que eu venha falar ou fazer ele entenderá. Um abraço. Um pensamento. Uma gozação.

E se um dia ele ler isso daqui, ele tambem vai entender.

E ter conseguido mudar tudo o que eu jamais pensei em ter coragem de mudar foi uma vitoria. As contas vencidas podem aparecer, mas digo com todas as letras: MINHA REDENÇÃO CHEGOU!

" e tudo que eu quero te dizer eu já cansei de escrever, quero te ver enquanto não é dia "

P:S: Sem efeites ou coisa do tipo. Nada como um texto limpo e puro pra expressar o que eu sinto.

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 12/10/2008
Reeditado em 12/10/2008
Código do texto: T1223844
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.