RECORDAR COM SAUDADES

Hoje, por um motivo especial, recordei com saudades de uma amizade que tive com alguem que já partiu p'ra outra dimensão.

Nossa amizade era tão intensa, que éramos capazas de perceber os desejos, uma da outra. Mas fiquem bem esclarecidos de que se tratava somente de uma amizade e nada mais, como algo que envolvesse sexo. E eu lembro que tínhamos um enorme prazer de poder nos ajudar em tudo que fosse necessário e possível.

Conhecendo ambas as nossas dificuldade, não era difícil saber uma, o que a outra precisava. E não foram poucas as vezes que ao chegar em sua casa, com algo que eu escolhia p'ra levá-la, chegando lá, lhe entregava e ela abria um largo sorriso e exclamava: Como que você pode advinhar que eu estava precisando disso!... E isso me enchia de alegria, creio que a minha felicidade era bem maior que a dela. E o afeto dela para comigo não era diferente, sempre fazendo coisas agradáveis e necessárias, as quais necessitam para se manter uma amizade verdadeira.

Tenho consciência de que de lá ela não retorna mais, mas guardo a certeza de que a nossa amizade não se desfêz com sua partida, pois tudo que vivemos aqui, me serve como aprendizado e me dá forças para continuar buscando a felicidade plena, felicidade essa que só alcançaremos após a passagem dessa vida para a verdadeira vida com Deus e com seus anjos.

Graci
Enviado por Graci em 13/10/2008
Código do texto: T1226111
Classificação de conteúdo: seguro