ALEGRIA, PAZ E FELICIDADE!!

Tudo que procuramos nessa vida é a alegria, paz e felicidade, mas a tristeza sempre cisma em aparecer.

Nossos sonhos poucas vezes são realizados, nossas alegrias quase sempre são interrompidas.

Porque será que não poderí-a-mos sermos sempre feliz?

Será que não merecemos? Será que a alegria, paz e felicidade não são para todos?

Isso será mesmo obra do malígno, que não nos deixa desfrutar dessa alegria?

Será que o nosso Deus nos deixa a merce desse anjo mau, só para nos testar?

Porque será que todos nós tentamos ser feliz e não conseguimos, só algums?

Será que é fácil ser feliz, é nós que não sabemos onde buscá-la?

Ou será que a alegria e a felicidade é uma saga, que só aqueles que não a buscam é que a encontram, como que por sorte?

Como faremos sem a alegria, paz e felicidade que insistem em não nos acompanhar?

Buscamos e não encontramos.

Procuramos e não a achamos.

Lutamos e quase sempre não vencemos.

A quem recorrer, se não a Deus, que é o único que nos dá esperança.

Por isso continuarei a buscá-la, sei que um dia a encontrarei, mesmo que demore toda uma eternidade e que não seja mais aqui nessa vida.

Por isso, assim nunca desistirei.

Pois creio e tenho fé, que mesmo que demore todo esse tempo, um dia seremos todos felizes e alegres, pela paz de nosso senhor Jesus cristo.

Amem!!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 13/10/2008
Reeditado em 08/05/2010
Código do texto: T1226256
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.