Quando vemos  ao nosso lado, pelas ruas, tantas tristezas e tantos problemas, temos que achar um jeitinho de fazer das nossas casas um lugar especial, um refúgio nosso, onde nos sintamos muito bem.

Assim, mesmo após tantos anos de casamento, são quase quarenta, é  sempre bom ter e manter algumas coisas nossas, do casal...

Assim, trago pra compartilhar nosso amiguinhos Mucky e Mecky, um casal de ouricinhos, que simbolicamente representam nós dois aqui em casa, o Franco e eu...

Eles servem de termômetro... Quando as coisas estão bem, eles estão como na foto, bem juntinhos...

Se  tem alguma briguinha, vou lá e coloco a Mecky de costas pro Mucky, se estou triste, coloco ela virada  pra baixo, com o focinho grudado no móvel e ainda, o que mais deixa o Franco preocupado e assustado, é quando dou uma de joãozinho monstro e coloco o Mucky virado, olhando pro chão e lá está a Mecky, de braços para o alto, pedindo socorro.

E assim, vamos indo e brincando...

Logicamente, nem sempre nos preocupamos com eles, que moram no balcão da nossa sala. 
Assim nunca os perdemos  de vista...

Que essa imagem desses dois bonequinhos traga pra todos, um pouquinho  de nós e que  fique como uma sugestão para tornar os dias mais animadinhos  para que, ainda que o tempo passe, que já sejamos avós, "coroinhas"de idade, como nós, não percamos  nunca a  cumplicidade, amizade, romantismo e muito amor.

Que fique registrado ainda, para que nossos filhos sempre lembrem disso, desse cantinho da nossa casa, cheio de coisinhas simples, mas cada uma com um significado para nós...(Chica)

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 13/10/2008
Reeditado em 13/10/2008
Código do texto: T1226715
Classificação de conteúdo: seguro