Continuando.....

Continuando de algum lugar que não sei onde estava, estou novamente aqui para falar do meu amor....

Este amor que ecoa pela eternidade, mas não tem resposta. Sem eco, sem nexo, existindo somente pelo fato de que eu existo e sinto.

Uma vida de busca, procura, vários encontros vãos....

As vezes um vislumbre de luz no final do túnel, que não passa de uma ilusão de ótica, no caso, de ilusão de sentimentos...exatamente isso..ilusão, iludida, desiludida.....

Sentimentos alerta, sempre dispostos a reviverem, a escaparem, a se deixarem brotar, como sementes na terra fértil. Fértil é minha fé, minha esperança que um dia a semente dará frutos...tudo é possível!!! Ainda bem!!

Minha busca insana continua, sempre..talvez um pouco mais equilibrada, mais sensata (se esta busca o for).

Mas o amor não é sensato, racional, previsível....e é aí onde está todo seu encanto, sua insensatez, sua irracionalidade, sua imprevisibilidade..sua paixão, seu de repente...acontece!!!

È onde mora meu coração, minha paixão, minha alma, na insensatez, na imprevisibilidade, é fantástico não ter o controle, sorrindo..parece loucura, talvez seja, mas é saudável, faz bem para o coração, para alma, para o corpo...faz-nos sentir vivos e perfeitos, por momentos, mas quem se importa?

Sempre, que passamos por uma mudança interna...mudamos tudo, sem que percebamos somos outra pessoa, com sua essência intacta, mas algo mudou, quebrou, consertou, enfim...aconteceu alguma coisa que nos fez ficar diferente, nem melhor nem pior, apenas diferente.

E viva a diferença!!!!

Qual seja, não importa, desde que estejamos de bem conosco, em harmonia, cúmplice de si mesma...incrível!!

Como é bom viver um dia de cada vez, ter esperança na alma e amor no coração e poder saber, perceber, sentir, partilhar...ser!!!!

Rosemari

13/10/2008