NUNCA HOUVE UMA MULHER COMO GILDA...

SE UMA BRUXA LOUCA COLOCASSE NO SEU CALDEIRÃO UMA MISTURA FEITA DE UMA CANTORA IRLANDESA,CHAMADA VOLGA E UM DANÇARINO HISPANO-CIGANO ,CANSINO,O QUE DARIA?POIS DEU ESSE BELO ANIMAL HUMANO CHAMADO RITA HAYWORTH.

UMA VEZ,COLOQUEI O FILME “GILDA” NO DVD E CONVIDEI UMAS CONTEMPORANEAS MINHAS PARA ASSISTIR.QUANDO RITA APARECEU CANTANDO”PUT  THE  BLAME ON MAME”,AS COROAS SE MODIFICARAM;MUDARAM A POSTURA,ARRANJARAM OS CABELOS,VOLUPTUOSAMENTE,OLHOS BRILHANTES.TODAS NÓS QUERIAMOS SER GILDA.SE ELA EXERCIA ESSE FASCINIO SOBRE MULHERES ADULTAS E MUITO FEMININAS,IMAGINE SOBRE OS HOMENS!TALVEZ VENHA DAÍ A CAUSA DO FRACASSO DOS SEUS 5 CASAMENTOS:OS HOMENS-ELA SE QUEIXAVA-DORMEM COM GILDA E ACORDAM COMIGO.UM DELES,O TRILIONARIO PRINCIPE ALI KHAN,FILHO DA BEGUIN,A MAIS ELEGANTE E BELA MULHER DA SUA ÉPOCA,TORNANDO-SE RITA,A PRIMEIRA ESTRELA DE HOLLYWOOD A CASAR-SE COM UM PRÍNCIPE(A OUTRA FOI GRACE KELLY,ANOS DEPOIS)COM QUEM TEVE UMA FILHA,YASMIN.

A PARTIR DOS ANOS 40 NÃO TINHA PRÁ NINGUÉM:SO DAVA RITA E SEUS RUIVOS CABELOS E SENSUALIDADE LATENTE.

PROTAGONIZOU FILMES ETERNOS:SALOMÉ,SANGUE E AREIA.A DAMA DE SHANGAY,GILDA.

MORREU AOS 69 ANOS,VÍTIMA DO ALZHEIMER,NA CASA DA SUA FILHA YASMIN EM NEW YORK.MORREU,NÃO;ENCANTOU-SE.AINDA ONTEM,REVI GILDA,POR CONTA DE SÉRIE DE PESQUISAS QUE FIZ SOBRE AS ESTRELAS E O MESMO IMPACTO QUE O FILME ME CAUSOU,NOS ANOS 60,CONTINUEI A SENTIR.

COM ELA,ACABO ESSA SÉRIE;ALGUMAS MULHERES MAGNIFICAS FICARAM DE LADO,ENTRE ELAS LIZ TAYLOR,INGRID BERGMAN,SOPHIA LOREN.QUEM SABE,OUTRA OCASIÃO...

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 14/10/2008
Código do texto: T1227437
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.