Grande vida e alma

Tenho amigos, tenho sonhos, tenho derrotas, tenho vitórias, alegrias, lembranças, tristezas, saudades do passado,de bons momentos juntos,e que hoje são apenas lembranças... mas juro,que um dia poderei dizer "eu te amo", ou "você é meu amigo", ou ainda poder falar: "Eu vivi intensamente". Sei que o momento nos faz e nos lapida de acordo com as necessidades,assim penso. Grandes ocasiões que hoje são lembranças, que me fazem sentir saudade. Quero lembrar das ruas que andei,dos campos que passei,dos sonhos que sonhei, de alguns que pude viver,mas hoje não os tenho mais. Grandes imagens revelam o verdadeiro ser humano que cada um de nós é. As palavras dizem muito também.

Quero fazer tudo novamente, passar por todos os obstáculos,rever grandes amigos e poder dizer: Eu consegui. Mas por hora, me perco neste enlace de palavras, que dizem quem sou e quem são meus verdadeiros amores e amigos.

Perdido em momentos de angústia, por você ainda existir na minha vida... lavem novamente minha alma, para apagar toda essa dor e começar tudo de novo.

Palavras são levadas pelo vento,algumas não significam nada,ou para outros têm o significado que quiser.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 16/10/2008
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1232338
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.