Sobre minhas atitudes
 
            Se for falar de algo egocêntrico, vamos falar de nós mesmo. No meu caso da minha pessoa, mesmo. Pois só assim alguns me entendem ou realmente desistem de me entender.
            Há quem diga que não sou mais a mesma. Em um raio de dois meses e meio meu mundo deu duas voltas de 360º sem que eu pudesse respirar. A náusea estonteante ainda me incomoda, mas há quem goste do meu jeito.
            Já fui muito de adular as pessoas, de fazer suas vontades, mas hoje em dia devido à queda da bolsa e o aumento da taxa cambial, sinceramente fazer os gosto dos outros, não é mais do meu feitio.
            É de notar que mudei bastante, com certas pessoas. Quer dizer com 98% delas. Antes as considerava, mas hoje as considero, mas não como antes. Pelo fato de me relembrarem algo que simplesmente hoje me causa repudio, o meu passado.        
            Os poucos que ainda continuam na minha estrada, me fazem cada dia crer que o amanha será mais lindo do que o dia de hoje. Uma delas é meu Anjo, mesmo ele ainda sofrendo, consigo enxergar nele o doce viver que eu tanto busquei. Sem contar no meu Anjo de asas negras que eu abandonei por uns tempos.
            Parentes, amigos, sentimentos, minhas atitudes de hoje não resumem nada mais que a minha realidade: Eu mudei, cansei e sobrevivi. Sem ódio, mas com ainda uma amargo sem sabor na boca, encontrei a minha redenção. E meus atos e versos não falam mais por mim.
            Se hoje você não me vir mais com aquela menininha, creia que eu cresci o suficiente pra enxergar que não preciso da sua presença mais na minha vida. A amiga, namorada e companheira se foram embora, mas ficou a escritora. Sabia que meus versos não falam mais da minha essência, mas de pensamentos turvos dos que me cercam.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 16/10/2008
Código do texto: T1232655
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.