Blog Da Mariana*

SEGUNDA-FEIRA, 10:27h

Hoje acordei de saco cheio. Esse negócio de levantar cedo, já no stress, sem saber direito o que vai rolar, me deixa destruída. Mas, normal. Acho que é assim pra todo mundo!

TERÇA-FEIRA, 15:43h

Até os 22 anos nem me ligava na tal TPM, mas depois disso foi um sufoco, ela invadiu minha vida com tudo. Me deixa totalmente alterada, mal educada, deprimida, irritada, chorona. Uma louca varrida!

Não acredita, quer um exemplo? Ontem à noite o Re chegou e me encontrou deitada no chão da sala. Largada mesmo. Me deu um sorriso e falou: - Oi! O que cê tá fazendo aí?

E eu já choramingando: - Ai! Vem aqui comigo...vem.

- O que aconteceu?

- Não aconteceu nada. Ou, sei lá, acho que aconteceu tudo! Estou tão triste. Você gosta mesmo de mim?

Ele se deitou no chão, perto de mim e perguntou: - Que dia é hoje, amor?

E eu, chorando, chorando, chorando, sem parar: -Por que você quer saber? Acho que é dia 12.

E ele então: - Ah... que susto, pensei que fosse coisa séria, e riu de mim, depois me abraçou e falou: - amor, você está de TPM!! Calma.

Daí dei um grito e parei de chorar na mesma hora: - Puta-que-pariu! É verdade!!! Ai que bom, estava tão infeliz sem saber por que!

Ser mulher é foda. Somos fodonas mesmo.

QUARTA-FEIRA, 17:28h

Eu sei que ainda é quarta-feira, mas já tenho alguns planos para o final de semana:

- sexta feira é o aniversário da Vaneca. Ficar bonita, dançar, dançar, abraçar ela, conversar gostoso, tomar vinho e rir, rir muito, de tudo! Parabéns...Van..., tudooooooo de bom prá você...te amo, não esquece, tá !

- sábado, olha só o programão, vou com o Re pesquisar armários para o quarto. Armários planejados. Depois acho que vamos pegar um cineminha e à noite comer uma pizza no Babbo Giovanne lá perto da facul. Acho que a Su também vai com a gente, apesar de sempre gritar: amiga, cê tem noção da quantidade infinita de calorias que isso tem?

QUINTA-FEIRA 9:32h

Não vejo a hora de sair de férias... Já começo a ficar ansiosa só de pensar! Coisa boa isso de férias, gente!!! Mesmo prá ficar em casa é legal. Acho que não vai dar prá viajar porque o Re está esperando resposta de uma entrevista que fez. Trampo novo, tomara que dê certo! Mas de qualquer forma ficaremos juntinhos em casa assistindo DVDs, escutando os CDs novos...sussa, sem neura prá ir prá cama porque no dia seguinte tem que levantar cedo. Dormir, dormir bastante... Será que a gente consegue manter o relacionamento numa boa mesmo ficando tanto tempo juntos? Vai ser bom experimentar isso também.

Já faz um tempinho que a gente se conhece, mas essa é a primeira vez que vamos curtir juntos tanto tempo assim. A gente se dá super bem, dividimos segredos super secretos, achamos graça das mesmas coisas e muitas vezes até choramos de tanto rir de alguma bobeira e até mesmo de coisa séria

Ele já enfrentou a maior barra junto com a família dele. Foi muito difícil, tadinho, mas ele mesmo dizia... – Alguns empatezinhos da vida...nada que o tempo não resolva. Quando a gente menos imaginar esse sonho ruim acaba. Não vale a pena sofrer tanto por brigas de família. Ainda bem que você está aqui. Não se esqueça que te amo!, lindo né.

SEXTA-FEIRA, 14:17h

O chuveiro queimou ontem à noite! Fiquei orgulhosa de mim mesma e da minha coragem de enfrentar as águas gélidas do meu chuveiro.

Sabe, ando muito apaixonada pela vida, por tudo, por meus amigos, por cantar... sonhar e claro, pelo Re! Re, te amo muuiiitooooo!!!!

Preciso ir, agora. Amiga, vê se entra no MSN depois prá gente papear.

beijossssssss

*ficção - texto criado pela autora