DISTANTE DO CORAÇÃO

Lembro de uma canção antiga:

"Você perto dos meus olhos e tão longe do meu coração".

Considerando-se que, os incautos e insensatos transformam o bem em mau, com o argumento de "mudar" o mundo...

Vamos pegar carona numa frase romântica para demonstrar que é possível tornar mais bela essa vida - independente de "romantismo" platônico, preenchendo o vazio do coração com as cores de um sonho!!!

Entre os dias atuais e os anos dourados e o momento atual, existe uma distância impossível de superar:

Antes, a pessoa de quem se gostava (de forma platônica e telepática) podia está "perto dos meus olhos e longe do meu coração" que jamais corria o risco de ser "sequestrada" "por amor".

Hoje, "perto dos meus olhos", independente de distância geográfica, porque temos o "ficar" virtual - sempre "longe do meu coração".

Alguém poderia pensar:

"Hoje ele está equivocado mesmo, porque disse:"

Vamos pegar carona numa frase romântica para demonstrar que é possível tornar mais bela essa vida - independente de "romantismo" platônico, preenchendo o vazio do coração com as cores de um sonho!!!

"Cadê a 'vida mais bela' de que você iria falar?"

Olha, tudo começa quando entendemos que é possível caminhar nessa direção. Os textos publicados no Recanto das Letras indicam essa direção...

Contudo, faça a sua parte!!!

Somente você poderá transformar tua vida num cenário aprazível...

E assim, vamos em frente que o projeto de sociedade virtual está em fase de desenvolvimento, independente da distância dos olhos ou do coração...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/10/2008
Reeditado em 26/11/2008
Código do texto: T1234907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.