Um triste dia
        
         Hoje o tempo não se fechou, mas apenas gotejou uma lagrima sentida no coração de alguns brasileiros que assistem os noticiários diariamente. Tão doce menina que por um tempo se dedicou a alguém, hoje talvez não volte mais a viver. O que leva alguém cometer um crime passional?
         Eu poderia muito nem argumentar aqui a psicologia forense ou sobre o pensamento dos criminosos que amam e não tem dominou total sobre si mesmo. Poderia falar, mas optei em não falar, apenas tentar entender o que não se é entendido.
          Uma vida que está em estado irreversível e não pode mais fazer nada. Um amor que se diz verdadeiro, fez o que fez? O que nos leva a sermos tão inescrupulosos e tão apaixonados que beira a cegueira? Tanto amor e tanto rancor por um fim que já era esperado. Sinceramente, nunca entenderei.
         Apenas hoje me batei essa indignação e uma tristeza de que o ser humano me decepciona a cada dia que passa. Eu queria apenas acreditar que hoje um sopro de vida pudesse fazer renascer minha esperança, mas sinto que vou dormir nessa branda tristeza.
 
* Breve Crônica sobre o Estado de saúde da jovem Eloá.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 18/10/2008
Código do texto: T1235551
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.