( ELOÁ PAGOU COM A VIDA O PREÇO DE DIZER NÃO A UMA PAIXÃO )

Será que o amor, a paixão e a morte caminhão juntos no cenário da vida ?

Como pode uma paixão não correspondida ser uma arma fatal para um fim trágico.

Eloá, menina na flor da idade, bonita com o futuro aos seus pés e provavelmente grande paixões pela vida a fora, merecia esse fim trágico em sua vida.. Acho eu que não! Temos direito de dizer um não para um amor possessivo desgastado onde a sua emoção teve um fim. Eloá teve esse direito de dizer não na hora em que sentiu que sua paixão não tinha mais como ir à diante. Ninguém e dono de míngüem nesta vida, o respeito amor, paixão tem que caminhar junto lado a lado para que se possa formar um só conjunto. Respeito ao espaço um do outro e fundamental. Sabemos que o sentimento paixão, em muitas das vezes não caminha junto com razão. Temos que saber diferenciar a paixão do amor. A paixão em muitas das vezes nos em pede de pensar antes de agir em certos casos. Já o amor e sereno e poético e a colhedor e cumplicidade a toda prova

O amor e uma química, amizade carinho. Cumplicidade, e coisa de pele, com pele

E ternura na hora certa,e respeito e saber aceitar a decisão um do outro, e esta junto a todo o momento. Não acho que a paixão deve ser feita de arma para matar, pois quem ama não mata, cuida e preserva rega como se fosse uma flor em um jardim. Deve ser difícil saber que sua paixão devido às indiferenças esta se desgastando e caminha para seu termino. E falar para outra pessoa que você conviveu por um longo tempo .Que acabou, que não dar mais que tudo foi feito.Mais acabou!

Eloá sentiu na carne o preço de dizer um basta a uma paixão que não tinha como continuar, talvez ciúmes, um sentimento que não combina com a paixão. E fatal...

O ciúme e um sentimento perigoso é como caminhar em areia, você pode pisar em falso a qualquer hora e se machucar. O ciúme e um sentimento que em certas horas é até poético com certa dosagem, mais nem todos sabe tosar esse sentimento perigoso.

E caie em suas armadilhas!... Mais não estamos aqui para julgar ninguém principalmente o amor e a paixão.... Esse sentimentos sempre caminhara juntos em nossas vidas. E, a maior paixão que existe! E a paixão pela vida e poder cumprir o seu papel , perante o que há de mais sagrado que é a vida .

Ninguém tem o direito de tirar ou tentar tirar a vida do outro em nome de qualquer sentimento. Que seja até em nome de uma grande paixão não correspondida.

Lindiberque matou o seu amor. E provavelmente se matou também, pois ira levar pro seu túmulo quando se for esse seu pecado mortal. E com certeza será julgado pelas mãos divinas que sem duvida e a pior condenação.

Eloá que Deus ti receba com muitas flores, e que você um dia volte não para morrer di novo por uma paixão negra que foi em sua vida. E sim para viver e ser feliz ate o fim de seus dias aqui neste plano de vida. E parabéns a sua amiga que cumpriu o papel de ser amiga verdadeira até numa hora decisiva que foi esse drama.Que infelizmente acabou com a morte de Eloa. ADeus linda menina, pois esse poeta que fala de paixão sentiu muito a sua morte .