Para amigos e inimigos...

Oi Gente,

A imprensa, mais uma vez vai à exaustão sobre o seqüestro em Santo André.

E não sem razão, já que este tipo de acontecimento se torna veiculo de esclarecimento sobre a complexa e imprevisível natureza humana.

De tudo que ouvi, chamou-me a atenção duas declarações:

“o seqüestrador esteve por mais de uma vez sob a mira de atiradores de elite, que não receberam a ordem pra atirar, já que o rapaz um menino, sem passagem pela policia, inconformado com o fim do romance!!!”

E outra:

“... estávamos no apartamento ao lado atentos ao que era dito lá e parecia que eram três crianças conversando...”

Ué... E o peso da arma na mão não conta?

Compreendo que existam decisões difíceis. Entretanto fatos mostraram homens armados pra fazer cumprir as leis e do lado oposto outra arma, a desafiar a lei.

A despeito de justificavas....

Já que estou sujeita as vicissitudes do ambiente e neste momento tanta violência me chega pela teve que, precavida, informo: em caso de ameaça armada a minha pessoa que os meninos da elite atirem sem dó nem piedade!

Pó matá!

Já que a coisa passa pela argumentação, argumento eu depois...

Cãobinado?

Intão inté,

Divarrah

www.myspace.com/divarrah

Divarrah
Enviado por Divarrah em 20/10/2008
Reeditado em 20/10/2008
Código do texto: T1237983
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.