Dois homens!

Uma vontade imensa de não estar em sala de aula, saí do trabalho e fui direto pra casa... Estava cheia de tantas intenções vazias... Algo me perturbava, um não sei o quê!

Peguei meu celular e liguei para um Argentino que havia conhecido há 02 semanas atrás, ele não atendeu... me senti aliviada.. mas ele retornou e saímos para um bar.

Eu estava diante da experiência, loiro, olhos claros, alto, inteligente, com um sotaque engraçado... eu quase não entendia o que ele falava, ele disse que me admirava.. e eu sabia que ele me queria muito. De repente me deu uma vontade louca de ir embora, eu não me perdoaria se não fosse, pedimos a conta e fomos embora. Ele me deixou em frente uma casa que inventei ser a minha, e se despediu com um tchal.. E eu olhei dizendo ADEUS! ...

Era aproximadamente 22:00h e tomei outro banho, me troquei novamente e liguei para outro homem, bem mais novo, alto, inteligente, olhos claros, forte, sedutor! Tive a cara de pau de voltar ao mesmo bar que estava anteriormente minutos atrás... Conversamos sobre algumas coisas, bebi mais um pouco, e, novamente quis ir embora... Foi a primeira vez que saí com 02 homens em uma só noite e nenhum dos dois souberam me satisfazer...