O ULTIMO TEXTO

Entre as coisas que nos acontecem,algumas nos marcam profundamente, e quando elas se referem aos nossos sentimentos,o que considero nosso maior tesouro,elas ficam em nossa mente e em nosso coração.

Confesso que amar,não é uma situação muito simples,e quando há um rompimento,e o amor que une as pessoas,fica como uma semente adormecida,não como não lembrar. E como um inventerado sonhador que sou,remexendo em meus escrito encontrei um texto que fiz para uma pessoa muito especial,talvez posso afirmar que foi a pessoa que mais amei nesta vida.

Mas,vamos lá. Depois de um rompimento doloroso,escrevi um texto falando de meus sentimento,pois achava que seria a ultima vez que nos relacionariámos...chama se Ultimo Texto

Talvez nunca queria em minha carreira de escritor inspirado nas mais belas situações,que o homem movido pelos mais belos sentimentos,escrever esse ultimo texto a musa de meus sonhos.Mas como sonhos precisam existir,só que em lugar onde as convenções sociais não podem tocar,ou macular situações que possam dar um sentido negativo ao mais belo sentimento que move a vida,as coisas faz ver tudo que a difícil das dificuldades possam ser enfrentadas e vencidas.

Este ultimo texto terá o mesmo sentido de tudo que foi bom,mesmo que pela última vez.

O último sorriso que vi em teu rosto, Suas últimas palavras que como eu falava de meus sonhos,Seus últimos anseios,suas últimas preocupação para comigo,suas últimas recomendações,a ultima que pediu me ligasse em casa,quando lá chegasse,suas últimas que vi caírem pelo seu belo rosto,seu último aperto de sua mão em minha mão ,seu último abraço que nunca esquecerei,os castelos de areia que construímos na beira da praia e que hoje as ondas da incerteza estão levando,nossa última esperança,que essa ultima vez nunca nos aconteceria ,o último telefone que recebi de ti e eu esperava que nunca me ligasse,minhas últimas esperanças de não perder-te.Minha última e final luta de lutar e tentar vencer o que não pode ser vencido. Minhas últimas súplicas gritando com o mais profundo amor,na tentativa de ser ouvido pela última vez. E por fim o último beijo que me destes,e com o gosto da eternidade,desta eternidade que durou um segundo,mas este segundo vai durar eternamente. Como gostaria que o tempo voltasse,e não tivesse que escrever esse último texto,essas últimas palavras,deste último adeus,pois nem que dure uma eternidade ela de tão longa se canse,e não deixe esse último adeus acontecer,para mais uma vez,uma ultima vez amar-te...

Ultimo texto,última horas do dia 04 de março de 2004