DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE VIII ( GRÁVIDOS!!!??)

............................................................................................... Meu Deus do céu diário,demorei um pouco a escrever em você por que a papo foi muito estranho,difícil e minha cabeça foi a mil quando o assunto veio à tona,fica tranquilo que eu vou te dizer,só que tá ruim pra começar,não tenho uma maneira de abafar o caso pra você,mas por enquanto tenho outros lances pra dizer,olha Di meus amigos tão numa boa,a Bia tá cada vez mais firme com o Tuca,o sorriso dos dois é largo quando falam do romance,será que o negócio de ficar acabou,sei não,a tentação é grande pra cima da gente,comigo não tem problema,meus olhos só enxergam a Nick,se der falo um pouquinho mais sobre a Bia e o Tuca,o Ricardo arrumou sarna pra se coçar,a garota com quem ele fica agora é do mesmo jeito dele,aí já viu né,quem pode mais chora menos,o Pé-de-Valsa ganhou um concurso de dança e foi chamado pra apresentar na TV considerada a número um,o papo tá bom mas eu sei o que é que você tá querendo,então vou começar a te dizer o que aconteceu naquele dia,tava todos da família dela aqui em casa,nem eles souberam como começar,o pai dela tentou colocar o assunto da maneira mais delicada possível,disse que sua filha única não podia ter deixado...bom diário deixa eu te contar como eu e a Nick tivemos nosso papo depois de eles terem falado o que queriam e...e agora o que a gente vai fazer,eu não sabia dessa de coito interrompido,não me liguei muito quando mamãe tentou tocar no assunto disse, apenas que não faria uma coisa dessas,ela estava apavorada,eu nem se fala,ter que amadurecer na marra é dose,exite algumas alternativas da gente resolver o problema,mas a palavra pai ficava martelando na minha cabeça,será que já era a criança reclamando das idéias que estavam aparecendo na minha cabeça,a Nick sempre sonhou em ser mãe,mas o medo dela era muito maior do que o meu,afinal disse ela,ele tá aqui na minha barriga e sou eu que vou sofrer mais do que você,tentei acalmá-la pois meu grande amor não podia se sentir desse jeito e nossos pais ficaram discutindo muito onde nós iríamos morar com a criança,sem saber se nós realmente temos a intenção de levar adiante a idéia de pais,nem emprego eu tenho,o ensino médio ainda nem acabei e um bebê requer muita dedicação,disso eu sei, a gente ficou falando do assunto durante dias mais nada de uma decisão ser tomada,a mente da gente fica varindo quando isso ocorre,eu que não quero que minha mãe nem a mãe dela se responsabilize pelo nosso erro,erro...não um filho não pode ser erro nem descuido, a gente sabe o que faz na intimidade,minha nossa senhora meu amigo diário eu tô desesperado me dá uma idéia aí,nem quero pensar naquela palavra que é crima aqui,mas ela volta e meia entra na minha cabeça e me tenta pra valer,a Nick ás vezes chora,ás vezes adora a idéia de ser mãe,nem ela mesma sabe o que quer ainda,pela primeira vez a vi desse jeito insegura,nem por isso minha admiração diminuiu,ela é o amor da minha vida,quem casa quer casa dizia uma peça que ensaiei no ano passado,não levei jeito pra coisa de ser ator,fui substituído,meus amigos perceberam a mudança na gente,estávamos um pouco abatidos e quem não ficaria?Ouvíamos de vez em quando sugestões de chazinhos e a famosa pílula C...,mas gravidez não é doença.O medo aumentando cada vez mais e nós a ponto de fazer uma luocura,anjos e demônios andavam lado a lado com a gente,nos aconselhando.A Bia desconfiou e veio conversar com a gente,na lata,acertou sobre a nossa angústia,quanto a isso eu não pediria ajuda em um plano mirabolante dela.Ah...o bilhete nela estava o início de tudo isso,que bom que a Nick tomou a iniciativa,não que eu não seja atrevido.Uma coisa boa a Bia disse pra gente:decidam o que fazer,pois ficar nessa dúvida até o nenê nascer não dá.Nossos pais começaram a ajudar a gente comprando o enxoval,e olha que a barriga nem deu as caras,diário por favor me ajuda nessa,diz alguma coisa,seja mais meu amigo.Amanhã eu e a Nick vamos a um lugar,a gente acha que a melhor saída é essa,eu tô com medo,meus pais e os dela suspeitam que a gente possa fazer uma loucura dessas,a decisão foi tomada,o horário da consulta também...Diário você só vai ficar sabendo o que rolou depois e mais do que nunca torça pela melhor saída...

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 25/10/2008
Código do texto: T1247658
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.