Leituras e Comentários

Acabo de verificar o ranking de leituras dos minguados textos que postei neste Recanto.

Tenho escrito coisas que aprovei muito,outras que aprovo menos e,outras ainda que eu apagaria,não fosse que me desagrada borrar ou deletar(pra usar neologismo moderno),aquilo que eu tenha dito,ou sentido,ou vivenciado em dado momento existencial.

Este site sempre me surpreende de algum modo.

E a surpresa maior compete agora entre os comentários que recebo e o número de leituras de cada texto.

Tenho postado, até o presente momento, um total de sessenta e um textos entre prosa e poesia.

Pois, aqueles textos menos cotados por mim ,aqueles nos quais eu apostaria menos,costumam ser os mais lidos sempre!

Em 20/01/2006,durante um daqueles períodos absolutamente inférteis que eu sempre vivo em algum momento e geralmente produzidos pelo excesso de ocupações,escrevi aqui uma mensagem desculposa ,cujo título era Desculpe! e na qual eu dizia apenas:

Não tenho vontade de escrever.

Preciso pensar...

Acreditem ou não, esse é justamente o meu texto mais lido até esta data!

Natal,Natais e Ah,o Natal ,nos quais eu derramei a minha alma e que eram os campeões disparados até então,perderam feio pra essas duas frasezinhas.

Perderam gigantescamente também outros tantos versinhos criativos que aqui estão,como em Residual,pra citar apenas um poema.

Sei lá,ao que tudo indica, as pessoas ainda lêem os textos mais breves.A quantidade ainda prevalece sobre a qualidade na exigência geral.

Visto que meu desejo é ser lida por muitos,acho que preciso me ligar nesse detalhe.

Quanto aos comentários,quando os há, são noventa e nove por cento favoráveis e sempre muito generosos ,nessa troca inegável de confetes que a gente faz aqui neste paraíso fraterno e recantual das palavras.

Ainda bem que ,às vezes, surge uma alminha vinda lá do purgatório pra me lembrar que preciso crescer e escrever algo que preste.

Thais,uma dessas leitoras de superfície, não deixou por menos e lascou em 15/03/2006,às 15h34 , o comentário mais provocativo e instigante que já recebi aqui e justamente ao meu Desculpe!,o texto mais lido por todos:

"Eu acho que esta pag na internet foi feita para deixar mensagens construtivas não este tipo de sei lá o que é rsrsrsr.Acho melhor vc pensar mesmo beijos".

Perdoem se o copiei sem proceder às necessárias correções ortográfico-gramaticais.Prefiro transcrevê-lo assim, como ele me chegou,porque é dessa forma redigido que ele referencia a sua procedência...

Nem todo mundo possui olhos de ler.

Thaís decididamente não os possui.

Ela,porém,ainda que inopinadamente,fez-me presente de um novo e belíssimo par de asas mais resistentes.

Zully Oney Teijeiro Pontet
Enviado por Zully Oney Teijeiro Pontet em 19/03/2006
Código do texto: T125239