QUEM TEM AS RESPOSTAS? (Perdi-me...)

 

O que as pessoas, em geral, preferem? A mentira bem contada, ou a verdade escancarada? Uma porta que se abre, uma vez a cada tempo, oferecendo-nos oportunidade única e que carece de suor e muita luta para alcançá-la – contudo nos completa – ou aquelas diversas que se nos abrem, todos os dias, sem nenhuma concorrência e dificuldade para adentrá-las – porém vazias, sem nenhum atrativo ou importância?

 

Amar, plena e totalmente, nem que seja algo etéreo, mas profundamente belo e intenso, acrescentando a sua vida o tempero certo, ou fugir à oportunidade do amor, aderindo ao – antes só do que mal acompanhado?

 

Encarar, com bom humor e responsabilidade o passar dos anos, assumir seus cabelos brancos, os sinais de toda uma vida – à imagem de seus sonhos (e pesadelos), ou mascarar o  que está na cara - com maquiagem?

 

Usar de artifícios – mesmo os mais desatinados – para se fazer amar ou abrir o coração, simplesmente e deixar que o amor ali habite e que a paixão faça morada – ainda que depois brotem lágrimas de saudade?

 

Conservar, com carinho, sensibilidade, lealdade e bom senso, uma velha e boa amizade que mantenha a sintonia gostosa do afeto ou... permanecer “pisando na bola” com freqüência, afastando, de si, o que de melhor existe, na vida, que são pessoas que realmente trazem o carinho em seus corações? 
- A semeadura é livre porém, a colheita torna-se obrigatória.

 

Que me respondam os Poetas, as almas sensíveis, os corações em sobressalto, os amantes das letras e da sensibilidade, que fizeram das palavras de amor, calcadas em sua emoção mais profunda, a passagem para a alegria, condensada em sua poesia – plena de sentimentos!

 

- Porque eu – perdida e sem respostas – não entendo mais nada!

 

img239/9439/a14wt2.gif

Mais uma vez, venho desculpar-me por minha ausência no dia de ontem. Além de ter problemas com o micro - que será formatado apenas neste próximo fim de semana - e, por conta disso, anda falhando e tenho que desligar a toda hora, ganhei uma bursite (outro "ITE") no ombro direito, o que me impede de digitar com a mesma intensidade. Quando  nossos hábitos se modificam, algo, certamente, aconteceu.
Um lindo dia a todos - que por aqui passarem - e quem não passar, também!. Beijos...Milla!