Pra quem merecer

Coração é coisa valiosa, e a gente não pode sair entregando de bandeja por aí não.

Tem que ter cuidado com ele, ainda mais se tu é do tipo de pessoa que eu sou, por que se tu é, tá ferrado cherri. Pessoas que amam demais, se entregam demais, e se fodem demais, com todo perdão da palavra.

Pessoas que são fiéis até mesmo se o Brad Pitt ou Angelina te chamam pra sair, pessoas que se esforçam em aprender a cozinhar ou gostar de rock pra agradar o ser amado, pessoas que não medem esforços, que são pacientes, que emprestam o ouvido,o ombro, a mão, o braço, a mãe , o carro, o dinheiro, e o que for necessário para realização total do ser. Pessoas assim, são raras, mas existem. E se você se enquadra em algum dos itens acima citados, fique esperto na hora de entregar seu tesourinho em mãos estranhas.

Por isso tá decidido, não vendo, não dou, e não empresto, o coração é meu, e só vai cuidar dele quem for merecedor. Tá difícil encontrar alguém que vai gostar de ti, da tua mãe, do teu cachorro, dos teus defeitos, e ser fiel até que a morte ou a ex os separem.Alguém que não vai pedir pra que você mude, que deixe de colocar 5 colheres de nescau no leite ( que você tem contra isso?), que te deixe solta mas não tão solta(o),

Que te ame do jeitinho chato que tu é sem querer que tu mude aqui ou ali.

Quando se conhece uma pessoa, ela ainda é virgem de você, não sabe das manias e manhas... acaba por criar um ser perfeito, ( tem uma propaganda que fala sobre isso), depois de um tempo a pessoinha começa a reclamar que tu vai fazer alguma coisa no final de semana e não dar atenção, afinal ,final de semana é o único dia... q drama.Jura meu bem, quando tu conheceu a pessoinha ela já tinha uma vida sócial, ela tinha amigos, família, etc etc... Aí que tá a coisa mais errada, tu querer mudar uma pessoa, tu querer voltar a atenção toda para si, coisinha chamada de egoísmo.

Sem falar dos aproveitadores de plantão, aqueles que adoram colecionar corações.Pessoas sem sentimento algum, que usam as outras como objetos seja para esquecer o(a) ex ou pra passar o tempo mesmo, esse tipo normalmente te suga toda a energia ou mais.

Existem muitas pessoas boas por aí, pessoas como você que está lendo agora... pessoas e pessoas...

Por isso, reserve seu coração para a pessoa certa... não façamos do verbo amar algo fútil.

Se eu te amo, eu te amo, e se a caso eu não disser, por favor, não insista.

Meu coração é a porta da minha alma, pra conseguir o passaporte de entrada só com muita sintonia, amor, respeito, amizade, cumplicidade, fidelidade e acima de tudo muita paixão pela vida... são os

requisitos básicos para a aprovação.E por favor não mandem currículos, e muito menos indicações, não sou RH pra estar recrutando ou selecionando.Coração não é uma empresa que você escolhe dá 3 meses de experiência pra depois vir a contratação ou demissão.Imagina quanto tempo se perderia só com as entrevistas.( cômico!) Amor é pura sintonia, ou bate, ou não.