reencontros.... a vida!!!!

Seria o início de um dia qualquer para mim... ir ao trabalho, fazer o mesmo percuros... de momento, meio que premeditado, mudo de roteiro e me encontro no hospital... o mesmo no qual faço meu voluntariado com as crianças e adolescentes na contação de histórias para eles... fui entregar algumas fotos que havíamos feito no domingo anterior... quanta alegria naquele final de tarde... alegria essa substituída pela que tive no início do dia de hoje, providencialmente....

Interessante como consegui encontrar todos que havia estado no domingo junto a eles... uns melhores, outros maus... os altos e baixos do tratamento oncológico... mas ao vê-los e eles a mim, parece que me abre um campo de energia boa e salutar... foi como que um bom dia para eles na cama de cada um... nossa como fiquei energizado... depois desci ao andar que alguns ficam aguardando para uma consulta de volta, essa é para aqueles que já saíram das enfermarias e que se encontram em suas casa, indo e vindo... até um dia de alta completa...

Minha alegria aqui foi mais do que maravilhosa.... Voltei a ver Kelly e Reginaldo de uma só vez.... tão lindos estavam... mudados depois de um certo tempo sem vê-los... conversei um pouco com eles... quanta alegria... em seguida e aos poucos vou encontrando-me com os demais... Gleice, Carla, Rafael.. todos juntos com seus pais que também para mim são motivos de alegria... e eu para eles... em meio a sorrisos, lágrimas interiores de alegria.... algumas fotos de presente mostram as suas vitórias.... Ah, vi Leandro... lindo.... me emociono com todos... choro de alegria...

Venho para o trabalho exultando.... exulto por eles!!!! chego fora de hora (no trabalho).... bendito atraso que me acontece....