O que os homens pensam?

Depois de minha mãe, minha Irmã, minha ex, minha atual, minhas colegas de faculdade, agora é a Renata Ragagnin que quer saber: o que os homens pensam? “Queria saber o que passa nessa cabeça”, sempre dizia minha ex e sempre diz minha noiva.

O que passa na minha, passa na maioria dos cérebros masculinos. Mulher! Mulher que mexe nossa massa encefálica.

O homem quer ficar rico para ter o que quiser. Não! Quer ficar rico para ter mulheres. Se não fossem às mulheres não teríamos os milionários.

O homem procura emprego e quando acha trabalha para ser um cidadão de bem. Mentira! Trabalha para ter dinheiro, e assim, ter mulher. Como ele vai pagar as contas da família, que ele tem através da mulher?

O homem joga futebol por que gosta de correr atrás da bola. Negativo! Joga bola por que não tem saco para ficar na academia, assim, fica em forma e em forma arruma mulher (es).

O homem vai para o bar com os amigos para esquecer um pouco das mulheres. Nem bêbado! Vai pro bar para falar mais de mulher (seja mal ou bem).

o homossexual não pensa em mulher. Falso! Ele pensa em mulher para tentar ser mulher.

Por vocês mulheres, trabalhamos, estudamos, nos matamos etc. São vocês que dominam nossos cérebros, mesmo sem nossa permissão.

Pronto! Agora para de perguntar o que agente pensa. Por que pensar é difícil, ainda mais pensar no que agente pensa.