Vírus maníacos

Só quem já teve sua máquina detonada e ficou sem arquivos por causa de um vírus é que sabe o trabalho e o dinheiro que tem de gastar, portanto, manter seus equipamentos em ordem faz parte da solidariedade e de atenção a si próprio.

Ninguém manda vírus de propósito, não para listas de amigos ou de poesias, pelo menos é o que penso, mas cada um de nós não lê ou recebe/envia somente textos assim, e muitos de nós trabalham e sobrevivem, ou pelo menos tenta sobreviver de nosso trabalho através da internet, então, manter o equipamento protegido é mais que cuidar de seu próprio equipamento, é manter a rede funcionando.

Infelizmente a alma humana tem seus desatinos e a humanidade distorções em seu DNA, por isso, temos de entender que as aberrações são comuns em todas as civilizações. Na nossa civilização são os hackers perniciosos, que deveriam ser chamados de ratos de porão, ratazanas e outros bichos um tanto asquerosos, pelo menos para o meu gosto, pois se divertir com a "dor de cabeça dos outros" só pode ser uma distorção genética.

Sei que deve ser falar para o vazio... e, que existem estudiosos em computação que se divertem muito só em poder entrar no computador dos outros, mas deveriam ter o mínimo de respeito para com a maioria da população e a esse mecanismo fantástico de comunicação. Divirtam-se, mas não prejudiquem quem está trabalhando ou tentando ganhar a vida desta maneira.

Se conseguem fazer algo tão bom e rápido (um vírus), por que não utilizam essa inteligência para descobrirem novidades proveitosas e benéficas a si e aos outros?

Às vezes fico incrédula com a maldade humana, e a capacidade que o homem tem em fazer mal ao seu próximo, de diversas maneiras, e ainda por cima acharem que é brincadeira e se divertirem com isso. Eu não sou candidata a santa e nem pretendo ser, mas maldade pura é o fim!!!

Estou pirando nos últimos dias, e com essa história toda de e-mail para cá, e-mail para lá... não pode mandar para todos porque alguém quer é seus endereços, não pode porque é spam, mesmo que sejam seus amigos e não ganhe nada por isso, não pode porque é em Html, ou o peso da mensagem é alto, a cada e-mail que chega o terror vem junto, é o mais terrível vírus, a Macfee e o Norton não conseguiram ainda um anti-vírus, é a primeira frase.

Alguns apregoam que ele destrói isso e aquilo, deleta tudo, até o gato que, se estiver em cima do computador sofre uma "torrefação", some, desintegra...

Do seu legítimo amigo, o cachorro, coitado, não vai sobrar nem as penas!

Lógico, ficou assim por causa do vírus do seu computador, de tão letal ficou leve como um passarinho, mas as penas... irão sumir, é o próximo passo do " XWH.exe" , o terrível vírus internautico que acabou de receber através do e-mail do seu melhor amigo.

A tela fica vermelha.

Aí você olha e fica imaginando como se fosse sangue.

Como se fosse aquele sangue que sai da boca da sua mãe, enquanto ela morre ao seu lado, esperneando e você nada pode fazer...e a tela vai ficando escura e nada mais liga... Uau!!!

Que piração... ficamos então nessa virose dos vírus, não- vírus e anti-vírus e acabamos virando, isto sim, é vírus-maníacos.

Vou para o hospício, mas levo o meu PC, com ou sem vírus!!!

Rosy Beltrão

Qualquer data entre: 28/05/01 e 15/06/01