Quem vai me privar?
 
            O mundo deveria deixar de ser mundo, se fosse privar alguém de algo que ele deseja fazer. Quem é a gente para proibir algo de alguém? Pais, amigos, familiares, ou alguém que não tem nada haver com a vida dessa pessoa? Somos apenas humanos preocupados demais com a vida dos outros.
         Privar sonhos. Fomos fadados a isso. Esquecer que somos gente, pela labuta diária e crer que sonhar virar uma moeda de troca de ilusões no mercado das fantasias que é o mundo em que resolvemos viver.
         Não devemos ser tão carrascos com as pessoas que cruzam nossas vidas, mas há necessidade disso, pelo que já vivemos. Privar o que se é desejado pelo outro, é nos privar.
         Deixem que possamos criar asas e voar por esse mar, o suficiente para que possamos sentir o gosto da poeira estrelar na boca e não mais tocar os pés no chão. Com a cabeça livre e alma limpa, ninguém poderá privar-nós de viver o sentimento que desejamos.
         Eu já vivi muito nessa vida. Agüentei o que deveria ter agüentado, mas parando aqui e lendo tudo o que já escrevi, prefiro simplesmente não dizer mais nada aos que amam ou deixaram de amar. Meu coração não existe mais, vivo alimentada pelas lembranças boas que me foram deixadas, amo o que não deva ser amado, sonhos eles me alimentam ainda.   
         Nada que eu direi aqui será em vão. Alguém vai ler e pensar que tudo que eu falo aqui sejam revoltas da minha vida. Mas quem já foi privada de ser feliz por quem tanto amou, saberá e entenderá realmente o que estou dizendo.
         Eu apenas vou voar e sentir que o vento, mesmo não estando ao meu favor me fará crer, que a vida simplesmente não é em vão. E que os anjos dessa vida sempre protegerão os pensamentos do que hoje estão se apaixonando. E deixou apenas um segredo, para você: Eu sou um desses anjos.
 
“Eu não nasci pra ter os pés tocando o chão...”
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 01/11/2008
Código do texto: T1260299
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.