Eleições compulsivas.

FAZER O QUE...

Descrever o vicio por mais que tentemos,nunca conseguiremos entende-lo.

Nos termos científico fala-se de COMPULSÃO.No espiritual MANIFESTAÇÃO.

Um transmite a falta de controle sobre as ações o outro a acomodação, que juntos misturam-se formando um circulo "VICIOSO" por sinal.

Assim é quando em um pleito eletivo,aqueles que andam em circulo, mesmo contrariados não conseguem reagir as "MESMICES", ai é que se for analizar cada ação, deparamos com a certeza que muitos não conseguem ver e sentir.

O que me resta agora é esperar REALMENTE em que DEUS NOS AJUDE!

E somente a ele é que tenho que confiar que tudo pode mudar.

Mas ao menos já tenho um consolo, de tanto apanhar (da vida) a pele endureceu,e a dor é menor, mas que não deixa de incomodar vêz em quando.

Não estou falando de política propriamente dita, onde a gente sabe que é dificil quem tá dentro "LARGAR" o "OSSO", mas sim de quem participa de PLEITO DIVINO, e que durante os anos passados, se fizeram fardo pesado, andaram na contra-mão a 10km por hora, com o farol queimado, mas como era placa "BRANCA" RELUZENTE OFICIAL, podem tudo...E como na política comum dos mortais se REELEGEM.

E lá vou eu de canudo e canequinha, na esperança de um verdadeiro MILAGRE!

"Escutem,ó céus,preste a atenção,ó terra,pois o SENHOR DEUS!

Ele disse:CRIEI FILHOS E CUIDEI DELES,MAS ELES SE REVOLTARAM CONTRA MIM.

O BOI CONHECE SEU DONO,E O JUMENTO SABE ONDE O DONO PÕE O ALIMENTO PARA ELE,MAS O MEU POVO NÃO SABE NADA, O POVO DE ISRAEL NÃO ENTENDE COISA NENHUMA." Isaias 1:2-3.

Publicado no Jornal o Pingado e Itaiense,no dia 03 de novembro de 2008.

Hellê Santos
Enviado por Hellê Santos em 03/11/2008
Código do texto: T1262739
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.